1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Limpeza do Disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kabubadeira, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 782)

1. kabubadeira

kabubadeira Power Member

Qual é o software que recomendam para a limpeza do disco rigído, no Vista?

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

ncleaner, vistamanager, e a propria ferramenta do windows, e depois uma desfragmentação

3. kabubadeira

kabubadeira Power Member

Não, não quero apagar o disco todo. É apenas para efeitos de manutenção.

Já utilizo o CCleaner há alguns anos (sempre com bons resultados), mas este apenas faz a manutenção do registo, limpeza de temporários do IE e outras operações mais básicas, certo? Eu queria uma ferramenta que fizesse uma limpeza um bocadinho mais a sério para manter o Vista em bom estado.

Utilizo também o Eusing Registry Cleaner. Este foi por recomendação de alguém aqui no Techzone, que dizia que seria um bom complemento do CCleaner.

Obrigado.

Última edição: 6 de Abril de 2008
  4. José Alberto

José Alberto Power Member

Auslogics BootSpeed :cool:

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Instalei agora esse programa e é 5* bastante intuitivo com doius cliques no rato faz-se tudo, tem varias opções tanto para advanced users como para noobs (no verdadeiro sentido da palavra), quanto ao desfragmentador que vem incluido não sei se é bom ou não pois tinha o disco desfragmentado, quando o disco piorar vou ver como se porta

Partilhar esta Página