1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpeza do histórico do Google

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por electronico4, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2625)

1. Boa noite, isto parece incrivel, mas em casa de ferreiro, espeto de madeira, quero dizer com isto que já trabalho com computadores há 20 anos e nunca me aconteceu o seguinte: Não consigo limpar o histórico do google, não sei como se faz, alguem pode dar-me uma dica? por favor!!
    Obrigado, fiquem bem,

2. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

Se usares o IE, fazes dois cliques com o rato no espaço do texto e aparece a lista do histórico, depois basta ires carregando no delete que ele vai apagando.
    Se usares o FF vais a Ferramentas -> Opções -> Separador Privacidade -> Formulários -> Limpa dados de formulários agora.

Espero ter ajudado ;)

Cumps

3. MadOnion

MadOnion Folding Member

No firefox dá pra fazer a tal limpeza.
    Mas recomendo melhor, saca uma ferramenta que se chama "Crap Cleaner", é gratuita e tem opção em português. Para além de limpar toda a "porcaria" do sistema, ainda te limpa as cookies do/s browser/s.

Link Aqui

Cumps :P

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Crap Cleaner

5. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

6. Obrigado a todos

Boas, obrigado a todos e boa, noite, fiquem bem,

Partilhar esta Página