1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpeza do teclado

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Juanita_1982, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1062)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Todos nós sabemos q as nossas palperas ficam com gordura msm lavadas eu gostava de saber se algum produto q limpe as teclas do teclado do portatil?obrigada

2. setekh

setekh Power Member

há alguns produtos comerciais para limpar teclados...sinceramente nunca usei nenhum =X o que costumo usar é alcool isopropilico (isopropanol para os amigos :P) e um pano/algodão.

se não souberes onde comprar, podes tentar numa farmácia (deve ser carito aí...), drogaria especializada (mesmo produto, mas bem mais barato) ou em lojas de informática viradas para modding...

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Aqueles panos dos vidros e uma lata de ar comprimido para limpar por debaixo das teclas ;)

4. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Desculpem o digging mas tou com a mesma duvida, queria limpar o teclado do meu eeePC que já apresenta algumas teclas um pouco "brilhantes" em comparação com outras, penso que devo ter usado isto algum dia com as mãos mais transpiradas ou gordurentas...

O que eu quero perguntar é se o álcool normal que usamos em casa pode ser nocivo para as letras do teclado. É que não me apetece nada ficar com as letras "gastas" ou sumidas.

Por fim noto que o ecrã do eeePC fica com uma espécie de riscos quando limpo com o pano que vinha com o portátil. Penso que estes sejam de um ou outro perdigoto ou espirro. Qual a melhor maneira de limpar isto?

Thanks in advance.

5. ecff

ecff Power Member

eu uso panos humidos de limpeza dos LCD's e limpo o portatil todo, muito bons!!

6. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Onde compras e quanto custam? Já agora podes por uma imagem do produto em questão?

7. ecff

ecff Power Member

sao estes http://www.ednet-gmbh.de/?lang=en&page=1&cat=80,40&artnr=63022 , comprei na box do jumbo da minha zona, o preco ja nao me lembro mas acho que foi por volta dos 10€!!
    no site tem la cenas msm proprias pra limpar os pc's mas la na box nao tinham nada disso!!

Partilhar esta Página