Limpeza do teclado

Juanita_1982

Power Member
Todos nós sabemos q as nossas palperas ficam com gordura msm lavadas eu gostava de saber se algum produto q limpe as teclas do teclado do portatil?obrigada
 
há alguns produtos comerciais para limpar teclados...sinceramente nunca usei nenhum =X o que costumo usar é alcool isopropilico (isopropanol para os amigos :P) e um pano/algodão.

se não souberes onde comprar, podes tentar numa farmácia (deve ser carito aí...), drogaria especializada (mesmo produto, mas bem mais barato) ou em lojas de informática viradas para modding...
 
Desculpem o digging mas tou com a mesma duvida, queria limpar o teclado do meu eeePC que já apresenta algumas teclas um pouco "brilhantes" em comparação com outras, penso que devo ter usado isto algum dia com as mãos mais transpiradas ou gordurentas...

O que eu quero perguntar é se o álcool normal que usamos em casa pode ser nocivo para as letras do teclado. É que não me apetece nada ficar com as letras "gastas" ou sumidas.

Por fim noto que o ecrã do eeePC fica com uma espécie de riscos quando limpo com o pano que vinha com o portátil. Penso que estes sejam de um ou outro perdigoto ou espirro. Qual a melhor maneira de limpar isto?

Thanks in advance.
 
Back
Topo