Limpeza Macbook

O pessoal é um cado exagerado com o cuidado com os mac's, pronto esta bem que temos que ter cuidado com ele porque não custou 2 tostões mas chegar ao ponto de termos quase mais cuidado com o mac do que a nossa "picha" (lol) acho um cado exagerado acho eu.

Eu furei a minha com um piercing de um lado ao outro, e olha que nao fazia isso ao meu mac! :x2:
 
Ajax? Isso n será um pouco agressivo nos plásticos? (just curious...)

Nunca fui muito agressivo com os plásticos. Só mesmo com a "imbecilidade". /joking :lol:

Sim, Ajax tal como outros produtos de limpeza para "electrodomésticos" são agressivos, sobretudo se contiverem álcool. Se lerem os manuais ficam a saber que só água e sabão "real" é aconselhável. Para TFTs há uns produtos mais interessantes que secam rapidamente.
 
e que produtos recomendam para limpar o ecrã ?devo limpar em movimentos circulares? ah e o exterior também está muito sujo, pode ir à maquina ?
 
Última edição:
e que produtos recomendam para limpar o ecrã ?devo limpar em movimentos circulares? ah e o exterior também está muito sujo, pode ir à maquina ?

Não metas na máquina, podes entupir o filtro com as teclas. Mais vale pegares no Macbook e esfregares bem no tanque, ou então mete de molho na banheira com soda caustica. Vais ver que fica branquinho :P

Um pano fixe para limpar o ecrâ é o pano das lentes dos oculos, são panos macios e até se pode usar o o proprio liquido para limpar as lentes que não deve fazer mal nenhum.
A minha duvida anda permanece no "branqueamento" do apoio das mãos....
 
Eu para branquear o apoio das mãos costumo aplicar neoblac gentil em movimento circulares(atenção que o gentil faz toda a diferença), ah e claro eu uso sempre umas luvas, e atenção não podem ser umas luvas quaisquer, nem das mais baratas!!!
Ah e para alem de que o meu macbook “repousa” numa tenda de oxigénio, mas isto acho que nem era preciso dizer, é um cuidado básico... tal como só o retirar da caixa uma vez por dia, sim porque eu não confio nessas bolsas que foram discutidas no outro tópico, o meu macbook é extremamente sensível e alérgico a grande parte dos materiais utilizados na construção dessas mesmas bolsas, ah e mesmo assim quando o retiro da caixa tenho o maior cuidado com a superfície onde o pouso, sim porque o macbook só deve ser pousado (e com o maior dos cuidados) sobre uma superfície coberta por seda.
Qualquer duvida em relação à preservação do macbook podem-me perguntar, mas atenção, não utilizem o próprio macbook para o fazer, porque se ele descobre que está a ser mal utilizado mete baixa por tempo indeterminado.
Obrigado
 
Por acaso até estava a falar a serio ... mas acabei de encontrar uma nova forma e mais eficaz de preservar o meu macbook, vou emoldura-lo.
Obrigado
 
Já devias ter ido.. se tiveres dinheiro, isso nem se pensa!

E que eu não preciso do portatil, nem de mais nenhum computador.Comprei o da minha sig pois gosto de jogar e para curso que estou tirar que é de informatica era que dava mais geito.

Mas o meu imão comprou um macbook e pronto curto daquilo, e não gosto uma 'beca' do windows.Já pensei ir buscar um macmini, mas se for buscar um mac espero pelo leopard, porque não é urgente é mais gosto :P.

Dinheiro até se arranja pago pelo curso :x2: .

Cumps
 
Não tenho a culpa, como nos dão uma bolsa é um incentivo a estudar , nota-se nas minhas notas :P , e como não sou muito gastador, compro as prestações na *****:lol:

E fico todo feliz com um mac e voçes tambem ,mais um para comunidade :x2:

Cumps
 
Boas!
Nao ha nenhum produto para branquear o plastico do macbook?lol...é que apareceram-me nao sei como umas "pintas" de qualquer coisa mais escuras, deve de ter sido de qualquer coisa que caio aqui mas nao sei o que, e logo eu que sempre tentei ter cuidado, mas as vezes quanto mais cuidado se tem pior, como da vez em que o deixei cair:'( mas isso e otra historia...
Ja agora como limpam e com o que limpam os ecras? o meu por mais que me pareca limpo quando vejo a luz do dia sem ser em casa e que vejo que afinal esta sujo...
CumpZ
 
Back
Topo