Limpeza Macbook

Queres mesmo um produto não abrasivo??? Faz assim como eu faço muita vez:
1º Passo: Colocar a lingua de fora
2º Passo: Passar um pano macio pela lingua
3º Passo: Passar o pano macio (após execussão do 2º Passo) nas zonas badalhocas do ecrã
4º Passo: Verificar eficácia da limpeza e repetir os passos caso necessário ;)

:lol:
 
Queres mesmo um produto não abrasivo??? Faz assim como eu faço muita vez:
1º Passo: Colocar a lingua de fora
2º Passo: Passar um pano macio pela lingua
3º Passo: Passar o pano macio (após execussão do 2º Passo) nas zonas badalhocas do ecrã
4º Passo: Verificar eficácia da limpeza e repetir os passos caso necessário ;)

:lol:

:lol: :lol:
Vo experimentar :x2:
CumpZ
 
Noto já alguma sugidade no apoio das mãos e na tecla do trackpad, mas só em luzes fluorescentes. Há algum produto eficaz para limpar o portatil sem prejudicar o dito cujo????

Não reparei se já mencionaram, mas o Alcool é do best (pouco, não vá alguém lembrar-se de jorrar o alcool em cima do teclado :P )...

Mas de qualquer forma o alcool é o melhor..

Cmps
 
Eu uso aqueles paninhos humidos proprios pra limpar computadores.
Fica optimo!
Para o ecran o melhor mesmo é água, um pano humido et voilá! Fica lindo e novo outra vez :)
 
Não reparei se já mencionaram, mas o Alcool é do best (pouco, não vá alguém lembrar-se de jorrar o alcool em cima do teclado :P )...

Mas de qualquer forma o alcool é o melhor..

Cmps

Muito pelo contrário. O álcool é a pior coisa que podes usar para limpar o teu Macbook. Todos os bons produtos de limpeza para gadgets não contêm álcool pois pode estragar os materiais plásticos e no caso dos tfts danificar o tratamento anti-reflexo.
 
Eu ainda não tirei o meu da caixa... já lá vão 4 meses... estará limpo?

Eu para branquear o apoio das mãos costumo aplicar neoblac gentil em movimento circulares(atenção que o gentil faz toda a diferença), ah e claro eu uso sempre umas luvas, e atenção não podem ser umas luvas quaisquer, nem das mais baratas!!!
Ah e para alem de que o meu macbook “repousa” numa tenda de oxigénio, mas isto acho que nem era preciso dizer, é um cuidado básico... tal como só o retirar da caixa uma vez por dia, sim porque eu não confio nessas bolsas que foram discutidas no outro tópico, o meu macbook é extremamente sensível e alérgico a grande parte dos materiais utilizados na construção dessas mesmas bolsas, ah e mesmo assim quando o retiro da caixa tenho o maior cuidado com a superfície onde o pouso, sim porque o macbook só deve ser pousado (e com o maior dos cuidados) sobre uma superfície coberta por seda.
Qualquer duvida em relação à preservação do macbook podem-me perguntar, mas atenção, não utilizem o próprio macbook para o fazer, porque se ele descobre que está a ser mal utilizado mete baixa por tempo indeterminado.
Obrigado
 
Alguém do fórum usa isto? É confortável?
Estou a pensar mandar vir um de Hong Kong (e rezar que passe na alfandega)
Fica por 12 Euros com portes.
L32_white.jpg

ebay link
 
usar uma coisa dessas num Macbook é como o sexo com preservativo.


Lol Qnt a isso gosto de duas coisas, mt e ao natural.

Back on topic,

Isto tb é o efeito de ser novo, mas irrita-me ter que tirar smp o relógio para trabalhar senão isto perde a virgindade da tinta em dois tempos. Ver se compro um kit iclean ou algo parecido e por isto na lista semanal das limpezas. arggg>(
 
Resposta parva ? olha que é uma boa solução para ti que estás “a dar em doido e farto das dedadas”.
Eu é que realmente não entendo o porquê de todo este drama com a limpeza dos MB, isto já parece o outro tópico “tou na duvida se compro um MB ou não porque se suja muito”

Agora a falar mais a sério, eu utilizo ao final do dia, isto costuma ganhar um bocado de pó por ser usado ao ar livre, um liquido para limpar tfts da marca Deja e um pano, tudo comprado no *****.
 
Última edição:
Resposta parva ? olha que é uma boa solução para ti que estás “a dar em doido e farto das dedadas”.
Eu é que realmente não entendo o porquê de todo este drama com a limpeza dos MB, isto já parece o outro tópico “tou na duvida se compro um MB ou não porque se suja muito”

Agora a falar mais a sério, eu utilizo ao final do dia, isto costuma ganhar um bocado de pó por ser usado ao ar livre, um liquido para limpar tfts da marca Deja e um pano, tudo comprado no *****.

Nao é nada drama, tanto que foi por isso que achei a cena das luvas um bocado 8| . Acho que a minha credibilidade imaculada baixava uns pontos.

Mas não sou picuinhas nisto tanto que nos telemóveis e msm no ipod não tenho mt amor tirando os primeiro dias mas o macbook cai no exagero. E aquela protecção apesar de apaneleirada ate tem a sua comodidade de não sujar e não ter que andar a tirar o relógio para escrever um email ou algo parecido...

Vou aproveitar a tua dica e passar no ***** e experimentar esse liquido.

Abc
 
O topico aqui tá meio velho, mais ao ler aqui resolvi colocar o que eu fiz no meu... Tenho um Macbook coreduo 2.0 White, e tbm tive aquele problema com a sujeira, mas dai eu limpei com um paninho umido com sabão neutro, e depois para nao dar mais problemas eu colei no topcase onde fica o apoio p/ o braço, e no botão do trackpad um papel contact transparente, sabe daqueles pra encapar cadernos e etc, e nunca mais tive nenhum problema com sujeira

bom mesmo é colar qnd novinho q dai fica sempre branco, e caso não goste é so descolar e depois limpar a cola que fica "bem pouca"

Valeu ai...
 
Back
Topo