1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

limpeza/organização do meu pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luismarques_17, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 642)

1. luismarques_17

luismarques_17 Power Member

Boas para limpeza/organização do meu pc o que aconselham? e também pretendo um programa que apague definitivamente os programas (tipo o uninstaller) e ficheiros também

o Glary Utilities fáz tudo e até mais k o ccleaner?

podem.me indicar um bom desfragmentador, sfv

e se possivel um bom uninstaller, eu uso o revo uninstaller e estou contente, há melhor?

Última edição: 14 de Outubro de 2008
  2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Para "limpeza" regular do computador, CCleaner.

CUmps

3. Kissol

Kissol Power Member

Limpador: CCleaner

Desinstalador: uso o ZSoft Uninstaller para monitorizar a instalação de programas permitindo assim uma desinstalação mais efectiva. Se não quiseres ter este trabalho o Revo Uninstaller é suficiente.

Desfragmentador: JkDefrag - tens duas GUI's excelentes e em português para o utilizar facilmente:

- JkDefragGUI
    - JkDefragStarter

4. trig6

trig6 Power Member

Há sempre melhor :p ... acho que nem sempre é necessário usar "o melhor" desde que se use e se mantenha os programas actualizados vai tudo dar ao mesmo, se 'este' é mais rápido se calhar 'aquele' é mais eficaz, mas como disse anteriormente o importante é utilizar estas pequenas ferramentas que nos ajudam a manter a máquina saudável :).

Por cá utilizo:

CCleaner
    SmartDefrag
    Revo Uninstaller
    Avira (Anti-Virus)

Com certeza não são os melhores dentro da sua área mas são eficazes, para mim chega.

5. olly

olly Power Member

x2 para o post do trig6

Pessoalmente não uso "unninstaller", já usei o zsoft mas levava-me uma eternidade a desinstalar os programas (demorava quase 6 horas a desinstalar jogos com 6Gb) e desisti.
    O Revo não conheço mas um dia destes vou dar uma espreitadinha :)

Partilhar esta Página