Limpeza tela/monitor qled

ArturMauricio

Passas numa grande superfície qualquer, eles tem lá muita coisa para o efeito, kit's de liquido próprio mais pano microfibras, toalhitas, entre muitas outras coisas, é só escolheres.
 
godevskii

Na realidade não são banha da cobra, são testados e os líquidos tem como base álcool isopropílico que é o indicado para limpar estes equipamentos sem provocar algum dano, já o limpa vidros contem água como base e pode correr muito mal, portanto continua lá a limpar a televisão com limpa vidros até ao dia.
 
@MOUSETM ANOS E ANOS E ANOS, em vários tipos de telas e 0 problemas, ao limpar a tela não estás a limpar nenhum componente onde passa electricidade logo um pouco de humidade que evapora em segundos não tem mal nenhum...

Quanto mais se sabes o que é álcool isopropilico devias saber que actua como um solvente e que muitas das vezes até danifica as superfícies, mas claro que nesses sprays vem bastante diluído para que isso não aconteça... Mas fica na tua, que eu fico na minha e o user que faça o que entender melhor.
 
godevskii

Eu trabalho com eletrónica logo o que se usa para limpar as placas e tudo o restante dos equipamentos é álcool isopropílico, é a única coisa indicada e não faz mal algum ;)

Não é limpa vidros ou semelhantes.

se nunca tiveste problemas porreiro, quando tiveres vais logo ver o quanto mal andaste a fazer estes anos todos...
 
Não é necessário nem limpa vidros nem um kit de limpeza, basta um pano microfibra ligeiramente humedecido com água (pessoalmente o que faço é passar a minha mão por água e sacudi-la para o pano)
 
Sim @mata-pombos , o limpa vidros e' mais para remover alguma porcaria de mosquito/gorduras que por vezes possa existir, ou no meu caso como tenho alergias e os espirros por vezes vêm quase sem aviso, de vez em quando nao consigo prevenir na totalidade que algumas gotículas acabem agarradas ao monitor...
 
Back
Topo