MMO Lineage II

Qual a vossa raça?

  • Human

    Votes: 27 40,3%
  • Elf

    Votes: 9 13,4%
  • Dark Elf

    Votes: 17 25,4%
  • Orc

    Votes: 5 7,5%
  • Dwarf

    Votes: 2 3,0%
  • Kamael

    Votes: 7 10,4%

  • Total voters
    67
na minha opinião o mais completo desses 3 é mesmo o last chaos. Gráficos e jogabilidade parecidos ao Silkroad. Joguei durante uma semana mas sinceramente houve qualquer coisa no jogo que não me levou a continuar a jogar...

Kalonline é fixe, joguei durante mais de 6 meses, para quem gosta de grinding é do melhor. Dia 28 deste mês vai abrir o terceiro server, vou começar lá a jogar outra vez. O bichinho do Kal ainda não me largou! :002:

knight online...joguei 5 minutos desinstalei logo, não gostei de nada, nem grafismo nem jogabilidade.

espero ter ajudado :009:
 
Bem. Saquei o Client do Last Chaos, e o jogo gráficamente é belissimo! Eu saquei a versão Americana. Alguem que já tenha jogado quer partilhar a experiência de qual o melhor client? se o da malasia ou USA em termos de Ping e comunidade.
 
bem pessoal eu jogava l2 no extreme fechou agora ando uma beca a toa espero que me possam ajudar... agora quero ver se volto a jogar l2 mas entretanto ando a jogar cabal online......

qulquer dica brigadao fiquem bem todos =)
 
Para quem gosta de rates "altas" o L2u é muito bom.
Desde que o L2r e o L2x fecharam o número de players cresceu muito.

Tem sempre 800+ players online e ainda deve crescer mais quando instalarem agora a nova box.

Jogo lá e não tenho lag nenhum ;)

Tem canal de irc na deltaanime #l2ultimate

Para alem de que esse L2signs me parece L2j.. lagzor..
 
Última edição:
Depois do Server privado de L2 em que eu jogava ter fechado decidi passar para outro MMORPG, mas desta vez acho que quero tentar 1 free já que Lineage2 era naquele server não estou para começar tudo de novo....


Entre estas opções que me pareceram mais agradáveis recomendariam?

LastChaos:

http://lastchaos.aeriagames.com/front_page

Kal Online:

http://www.kalonline.com/

Knight Online:

http://www.kalonline.com/

Opiniões Precisam-se :D

bom, li este toppico e dos 3 jogos q mensionaste escolhi o last chaos, so q n percebo uma coisa, eu vou ao site, registo-me mas ate agora n recebi mail nhum com a pass, qnt tempo eh q demoraste a receber a tua??????
ja fiz download do jogo, mas n posso jogar pq n tnh a pass pa entrar!
 
C5 é um jogo totalmente diferente. Existem enormes diferenças ao nível de clãs, as classes estão muito mais equilibradas e isso não acontece nesses pseudo servidores C5.
 
Depois do Server privado de L2 em que eu jogava ter fechado decidi passar para outro MMORPG, mas desta vez acho que quero tentar 1 free já que Lineage2 era naquele server não estou para começar tudo de novo....


Entre estas opções que me pareceram mais agradáveis recomendariam?

LastChaos:

http://lastchaos.aeriagames.com/front_page

Kal Online:

http://www.kalonline.com/

Knight Online:

http://www.kalonline.com/

Opiniões Precisam-se :D

A esses gostaria de adicionar o Rappelz que já foi mencionado neste forum como uma boas alternativa também.

Antes de continuar também gostaria de chamar à atenção para o facto de teres mencionado o Knight Online e teres dado o endereço para o KAL Online.

O KAL Online não conheço, penso já o ter experimentado mas talvez devido ao facto de estar muito agarrado ao Knight Online posso não ter dado ao jogo a oportunidade necessária para gostar dele. Apesar de que na realidade será demasiado Oriental para mim.

Neste momento tenho jogado Last Chaos, confesso que me obrigo um pouco a jogá-lo para lhe dar uma oportunidade que não dei ao KAL Online. Sou neste momento lvl 16 e neste momento dediquei-me a lvlar o meu pet deixando o char para trás.

O Rappelz tem uma jogabilidade muito semelhante ao Last Chaos. O que mais me desencoraja em ambos é o facto de o movimento estar dependente do clique do rato e não do seu simples movimento com o botão premido como acontece no Knight Online. No geral o jogo parece-me bom mas a precisar de algums retoques ainda.

Agora a minha paixão... o Knight Online. É o meu jogo de eleição. O facto de haver duas nações inimigas, duas zonas dedicadas a PK mas onde também se pode conseguir lvlar, Guerras Agendadas, dois níveis diferentes de PK (abaixo de lvl 60 e acima), uma não complexidade em termos de items (se bem que com a nova expansão essa complexidade aumentou largamente), o ambiente medieval que também foi um pouco quebrado com a nova expansão, uma velocidade de PK alucinante, uma camaradagem enorme entre a comunidade anti-cheat... Mas é aqui que começam os problemas. Porquê de uma camaradagem tão grande entre a comunidade anti-cheat, e o porquê de haver uma:
O problema está na companhia por detrás da exploração deste jogo. A K2 detentora de direitos de exploração deste jogo foi fechando os olhos ao longo dos anos ao aumento da comunidade de cheaters devido à quantidade de lucros que os mesmos lhe faziam chegar. De tal modo que o jogo chegou a um ponto em que a sua jogabilidade se tornou quase impossível sem o recurso a macros. Este mesmo problema leva-me a procurar uma alternativa grátis que me satisfaça tanto quanto este jogo o que eu ainda não encontrei.
Para quem quiser experimentar este jogo eu recomendo os primeiros servers da lista:
Ares;
Diez;
Xigenon.
Apesar de ser um pouco frustante começar a jogar num servidor onde a grande maioria dos jogadores são já muito high lvl, ainda assim penso ser menos frustante do que começar num server novo onde subir de lvl é quase impossivel devido à ocupação de todas as mobs por cheaters.
Bem sei que se calhar acabei de assinar um atestado de morte ao jogo de que eu tanto gosto, mas penso ser justo que novos jogadores neste jogo saibam os problemas que irão encontrar e ter de enfrentar ao começarem a jogar.


Peço desculpa pelo testamento.
Scal
 
joguei o last chaos quando saiu a beta e também não sei porquê não me atraiu muito o jogo.

antes jogava silkroad mas o jogo com o passar do tempo fica bastante monotono pois para levelar é praticamente so estar horas a matar mobs pois tem muito poucas quests. o jogo está em constante actualização e novas features mas começa a compensar muito mais a quem está disposto a gastar dinheiro naquilo.

neste momento tirei uma pausa dos mmorpgs mas ando de olho em alguns que já não devem demorar muito a serem lançados: Rohan, Aion e Soul of the Ultimate Nation.
 
Boas,...
depois de testar alguns deles,... achei o CABAL bastante bom em relação aos outros (lastchaos,kalonline,SilkRoad,...)... mas não é free, temos apenas uns dias,... se alguem souber servidores free poste ai...

L2ultimate é realmente muito bom... podes ter acesso a muita coisa, mesmo sem fazer as quest,...muitos players,... estou num clan PT (superbock) lvl4

L2signs, depois de algumas alterações, finalmente o jogo melhorou, ja chegou a 500 players, sem lag... tb existe la clans PT.


O problema do signs é ser L2j.
Por muitos fixes que eles arranjem mysql e java são uma banhada... quando as ligaçoes atingem um certo limite laga não por causa da ligação à net mas sim por causa das ligações entre java e o mysql... por isso é que os players gostam mais de L2 Off...
 
Back
Topo