MMO Lineage II

Qual a vossa raça?

  • Human

    Votes: 27 40,3%
  • Elf

    Votes: 9 13,4%
  • Dark Elf

    Votes: 17 25,4%
  • Orc

    Votes: 5 7,5%
  • Dwarf

    Votes: 2 3,0%
  • Kamael

    Votes: 7 10,4%

  • Total voters
    67
Boa noite galera, Eu possuo um OverLord (lvl. 50)... Eu escolhi ele pelo fato de ser bem comentato como personagem bom para Siege como tambem um dos melhores para PvP (1v1 ou 1vX).

Mas nao consigo ver essa tal vantagem dele, as Skills que tenho não vejo matando Mobs e nao consigo usar algumas skills nos outros Players(como PKs)... tento usar os De-Buffs como "Seal Of Silence" para cancelar Buffs ou "Seal Of Suspension" para deixar lento o uso das skills do oponente... mas NAO FUNCIONAM...

Tipow... Quanto as outras magias, de envenenamento(Ex: "Seal Of Essence", "Seal Of Flame", "Blaze Quake") elas nao sugam nada dos adversarios... O QUE eu precisaria fazer para elas poderem fazer efeito nos adversários????

Eu simplesmente parei de utuliza-las, estou apenas utilizando os seguintes SKILLS:

- STUNS("Stun" e "Hammer"),
- Alguns De-Buffs apenas("Seal Of Chaos", "Seal Of Winter", "Seal Of Scourge")
- e algumas Skills como("Dreaming", "Fear", "Seal Of Binding" e "Madness")...

O RESTO deixo de canto pois para mim nao vejo fazerem efeito... o que poderia estar de errado.??

MAS MESMO ASSIM NAO SUGO QUASE NADA DOS MOBS... APENAS SIRVO DE AUXILIO PARA OS OUTROS COM OS STUNE DE-BUFFS.


==========================================

Eu estou usando uma armadura Heavy(Full Plate Armor Set(C), arma=Yaksa Mace(C)(Blunt))

NAO quero ser ajudante, quero matar, conseguir seguir sozinho.... do jeito que está, ele nao consegue matar nem um MOB..... =/
como vai conseguir matar em um PvP???

QUAL seria a melhor tática para eu usar com o OL??????????

Desde ja agradeco quem puder contribuir...

abraços a todos.


JJ
 
Bom primeiro se queres uma chars que seja capaz de matar sozinho escolheste a errada, OL é consegue matar sozinho mas fica sem mana muito rapido portanto não é opção lvlares sozinho, agora no que toca as skills, talvez seja do server que tenha as skills bugadas, muitos desses servers piratas tem skills bugadas, ja agora tas em k server??(isso se tiveres num pirata)
 
Comigo por ex, o silence nao podia ser o 1º ataque num PvP, mas podia fazer depois de um ataque directo como o hurricane (era um SH); quanto ao teu char é verdade k ele é mais para andar em party do k sozinho a matar, portanto tens acho eu duas opções: começar outro char ou andar em party (ou perder tempo a matar mobs low level).
Em lv 50 devias de ir para forrest of mirrors, se tivers dificuldades a matar os mobs de lv 50, vai matar spore zombies para o sea of spores, em lv55 vai para FP.
 
Overlord e de facto excelente classe para pvp, agora nao e uma classe para jogadores principiantes o que me parece o caso. A funçao de um Overlord e mesmo de support healer/debuffer (cp heals ganham wars) nao e propriamente uma classe pa matar tudo e todos, embora tenhas a possibilidade de matar qualquer classe no jogo so a spammar drains, quanto aos debuffs nao funcionarem nao percebo, ou estas a usa-los em players de lvl mto superior ao teu, ou existe algum bug nas skills no server onde jogas :D
 
isso tambem depende do server em q jogas... por exemplo na minha opiniao um overlord e mto bom num server em q exista dyes e tatoos para casting speed e q tenha mana pots...
se tiveres um OL com uma casting de 1200 acho q consegues ganhar a qq player q seja do mmo level so a fazer drains... falo pelo q ja joguei com OL... agora s jogares sem bufs e a matares tipos com mais level nao esperes k ele vire esses chars. OL e mto bom mas tb tens q saber jogar com ele, saber usar esses seals k tens e ler o k cada um faz... pois estares a meter seals q retardam o reuse de magic skills nada faz num arkeiro... podes meter caso seja para lhe dar overbuff e tirares buffs q ele tenha. e dps OL tambem comeca a ser bom qdo tem o cp heal e o cp heal para a ally.
Um server em q o OL rula mto e no l2revenge pq la consegues ter mta casting speed...
espero ter ajudado s na ajudar fica bem :)
 
isso tambem depende do server em q jogas... por exemplo na minha opiniao um overlord e mto bom num server em q exista dyes e tatoos para casting speed e q tenha mana pots...
se tiveres um OL com uma casting de 1200 acho q consegues ganhar a qq player q seja do mmo level so a fazer drains... falo pelo q ja joguei com OL... agora s jogares sem bufs e a matares tipos com mais level nao esperes k ele vire esses chars. OL e mto bom mas tb tens q saber jogar com ele, saber usar esses seals k tens e ler o k cada um faz... pois estares a meter seals q retardam o reuse de magic skills nada faz num arkeiro... podes meter caso seja para lhe dar overbuff e tirares buffs q ele tenha. e dps OL tambem comeca a ser bom qdo tem o cp heal e o cp heal para a ally.
Um server em q o OL rula mto e no l2revenge pq la consegues ter mta casting speed...
espero ter ajudado s na ajudar fica bem :)


nao ajudas-te nada :p

tou a brincar faço das palavras do psick0 as minhas ai esta ! L2 Revenge OWN and My Necro :D
 
Estretégias para Bosses lv -50

Olá. Ao procurar na internet só achei estratégias para bosses de leveis altos(50+). Alguem pode me fornecer estratégias para bosses de leveis mais baixos(tipo 30-40). Dá para peitar esses bosses sozinho ou em grupos de 2 ou 3 ( quando o lv dos chars está um pouco mais alto??). Jogo há pouco tempo (meu lv ainda é 33). Abraço a todos e obrigado!!!!
 
Raid Bosses não morrem se estiveres sozinho ou com 2 ou 3 amigos. Precisas de pelo menos 1/2 parties para os matar constituída obrigatoriamente com alguns nukers, healers, rechargers e um bom tanque. A razão porque não consegues sozinho ou com poucas pessoas é porque o HP dum Raid Boss é gigantesco. Tenta atacar um e vê o dano que fazes na barra de energia dele...
 
Para RB precisas sempre e digo isto por experiência própria de 2 partyes,bem equilibradas.
Não faz mas lembrar que se tiveres um lv superior +9 do k o RB nao ha drops.
 
ja fui a RB com apenas 1 party, basta saber que classes ter na party, eu tinha sempre um tank, bd, healer e o resto nukers, e resultava mt bem :)
 
raid bosses é sempre um caso aparte =D
mas somente com uma party contituidas por tres chars e possivel matar um RB =D
e eu que o diga
demorou mas matou =DDD
 
olá a todos gostava de saber kem joga L2 neste momento e ke disse-se kualker koisa, tipo onde jogam..o clan o site do clan...etc....falem sobre o jogo e o vosso clan....
 
Obrigado. Caso eu esteja com meu Lv bem acima do Boss e usando a Skill Hate para atraí-lo, enquanto deixo o restante da party de nível igual ao dele, atingindo-o, será que o drop será normal???
 
Se o raid boss for azul para ti (escuro) levas com 1 paralyse em cima e não podes fazer nada ate akilo passar, portanto aconselho-te a não o fazer, mas se nao for sim podes levar com drops.
 
Oi ppl, a seculos k ja n logava. Voltei ao Forum lembreime de Perguntar se alguem anda a jogar lineage 2 no devianne, se sim, entao deixem ai as stats, tipo class lvl nome e clan.
Era nice encontrar mais tugas.
 
Boas...

caso o topico nao esteja no sitio indicado... peço desculpa...

instalei recentemente o lineage 2 e tudo funciona bem...


mas depois de instalar o jogo, alguns jogos que tinha instalados, (age of mythology e rise of nations) deixaram de funcionar, dando um erro que indica "MSXML 4.0 Parser is not properly installed"

Já reinstalei o MSXML (disponivel no site da Microsoft) mas o problema continua a existir!!!

Tambem tentei reinstalar os jogos e nada....

será alguem com o mesmo problema me pode ajudar???

obrigado
 
Pessoal, acho que ja testei todos os chars do jogo menos os arkeiros e não sei mesmo qual ei de criar ! Se elfo , dark elfo ou humano.
Alguem que me possa ajudar ?
Já me disseram qe os humanos são os mais equilibrados, que os elfos são os q têm mais defesa e atacam de mais longe e que os dark elfs são os que têm mais P.Atk.Não sei se isto esta correcto mas foi o que me disseram...
Thx
 
Back
Topo