Linda!!

oc_nightmare

Power Member
Acautelem-se! ela tá a sair!!
EPoX 8K9A3+ KT400
EP-8k9a3+m.jpg

em grande plano:
http://www.vr-zone.com/Home/news158/EP-8k9a3+.jpg

Features:
VIA KT400 (KT400+ VT8235)
DDR333/400
4 DIMM sockets up to 4GB
AGP 4X/8X
1 x AGP, 6 x PCI slots
High Point HPT374 IDE RAID Controller
AC97 Digital Audio (By RealTek ALC650)
Onboard LAN (By VIA VT6103)
USB 2.0
Onboard Debug LED
Adjustable CPU Vcore and clock speed
Adjustable AGP and memory voltage
:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
 
Jah tive mesmo pra comprar a Epox 8K3A+ ! Mas pensando melhor axu ke vou desistir da ideia e esperar por esta!

A mSI n vale assim tanto como a Epox !

Espero bem ke esta nova com KT400 tb tenha Vcore up to 2.2v!

Ng sabe realmente ao certo quando eh ke ela sai ca em PT?
 
Mt fixe o sistema de Raid ! :D

" Adjustable AGP and memory voltage "

Istu é novo, certo ?? :rolleyes:

Se calhar a minha 8K3A+ tb tem e eu ñ sei... lol :-D

Tou a precisar de uma Board nova... mas ñ vou esperar por esta, axo k vou é mudar para PIV ! ;)
 
Caramba, tanta inovação, tanta coisa, e ainda não é desta que se decidem a meter um cooling activo na NB... :)

REV 0.0 ?? MADE IN TAYWN (Falta aqui um A...)

Será que isto cheira a esturro? ...
 
Última edição:
Sim e parece ke desta vez o problema das temps de algumas pessoas esta acabado ! Parece ke a board tem uma feature ke nao deixa o cpu sobre akecer ou seja desligasse sozinha!
 
Ainda fico sem perceber porque é que de vês enquando certas boards vêm com quatro DIMMs...

3 chegam e bem para nunca botar a estabilidade em risco.


Sim é linda... mas eu quero ver BIOS rulantes e esse AGP Voltage já devia estar cá há muito tempo assim como devia vir um Vio para tornar numa mobo perfeita.
 
essa cena do sobre akecimento espero k n tenha bug's manhosos tipo o ASUS C.O.P. aí é k era do piorio ... a nivel da marca a epox é uma boa marca e espero k kontinue a produzir produtos de boa qualidade como sempre tem feito ... a msi é uma boa marca ... já alguem experimentou Iwill??
 
Off-Topic

Morpheus ... Mt gostas tu desse teu saxo Cup ... O meu carro da-lhe ratadela !! :P


Topic ...

Let's w8 for the reviews !! Pode ser k andem ai melhores !! :P
 
Isso do slot AGP tem sido normal, ultimamente... As MSI têm o mesmo problema, mas cabe perfeitamente... Só não consegues meter o pingarelho que prende o DIMM todo para trás, mas não trás problemas ao tira/põe memória :)
 
Back
Topo