Lindows 4.0. Onde e opiniões

Originally posted by Nemesis11
Gravaste bem os cd's?
Tens a certeza que estás a meter o 1º cd?
Se meteres o cd do windows ele arranca?

Em ultimo caso, cria uma diskette de arranque.

Penso que sim que criei. O conteudo é igual ao que está no disco. E segui os passos do nero para gravar discos iso.
Estou a meter o primeiro cd
Com o cd do windows arranca às mil maravilhas.
Vou gravar novamente o CD a ver.

Editado: Mais 3 cd's queimados e nada. Parece que o Linux não quer nada comigo. Por hoje desisto. Parece que sou um windows dependente.
 
Última edição:
Eh pá isso não é normal.......O Red Hat devia iniciar tal como o Winxp.

Eu já não me lembro muito bem, mas num dos cd's deves ter uma directoria tipo linuxiso ( ou qq coisa do género ) onde tens um programa ( tb não me lembro do nome ) para fazer uma diskette de arranque.
Pelo menos no Red Hat 5.2 tinha ( foi assim que o instalei ), espero que ainda existe essa ferramenta.

Edit: Espera, directoria "dosutils" e a ferramente era o rawrite. Acho que era isso. Se não estiver no cd, deve haver na net.
 
Já posso contar que tive a minha primeira experiência com o LInux. Lembrei-me que a PCGuia tinha no DVD de Agosto o Knoppix.
Gravei num cd e voilá. Arrancou à primeira sem problemas. O Red Hat ficará para depois. Continuarei atento ao Linux. Tenho que ter um disco para fazer do Linux um hobby.
Obrigado mais uma vez pela ajuda greven e Nemesis.
[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[ ]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
 
Back
Topo