Line of sight - Vietnam

JCmendes

Power Member
Mais uma dor de cabeça.

Depois de dois crashes e 2 resets lá corre o jogo, instalei os ditos Codecs (tanks Moliko)

Já joguei um pouco e n me parece nada mau, gráficos de bom nivel, inimigos inteligentes, muitas vezes temos de morrer para ver de onde eles vem.

Já fiz um bocado do primeira missão descobri o helicoptero, mas acho que me falta fazer mais qq coisa que deixei para trás.

Digam de de vossa opinião sobre o jogo.

Já agora alguém o acabou para me dar umas dicas?

:D :D :D :D ou tenho de aplicar xites (o caganamata ainda se caga a rir)

Kiddind..hehe..por enquanto n preciso , mas n deve faltar muito.

intéis....

depois de acabar o vietcong parece-me um bom sucessor, sinto a falta do cheiro a MATO!!! hehe
 
Este foi mais um daqueles que sobreviveu 15 minutos depois de instalado. O jogo pode ter valor mas simplesmente não me interessou.

Comecei agora o BloodRayne e tou a gostar bastante... vamos ver se não se torna mt repetitivo.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Este foi mais um daqueles que sobreviveu 15 minutos depois de instalado. O jogo pode ter valor mas simplesmente não me interessou.

Comecei agora o BloodRayne e tou a gostar bastante... vamos ver se não se torna mt repetitivo.

Até agora o que joguei gostei...vamos ver o resto

quanto ao Blood Rayne tb o instalei à pouco, acho dificil controlar o boneco, ainda n me ajeitei com aquilo...aliás a camara do rato é dificil de controlar.
 
Originally posted by JCmendes
Já agora alguém o acabou para me dar umas dicas?

:D :D :D :D ou tenho de aplicar xites (o caganamata ainda se caga a rir)

hihihihihihihihiihihihihihihihi! És incorrigível:D :D :D :D

Originally posted by JCmendes
Kiddind..hehe..por enquanto n preciso , mas n deve faltar muito.

E eu estou mesmo à espera disso..:D

Agora deixaram-me curioso com esse jogo.. hmm tenho q o adquirir..:cool:
 
Bom, este vietnam não é dada de andar feito maluko aos tiros.

Há que ter cuidado a cada passo e observar cuidadosamente a
vegetação, os VC escondem-se muito bem e muitas vezes nem
sabemos de onde vem os tiros.

Uma boa táctica é morrer várias vezes, ás tantas já sabemos
+ ou- a localização deles dos VC.

Consegui acabar a 1 missão vou agora na segunda mas está complicado, temos de ir muito devagar e fazer centenas de loads (F10) pq a morte é sempre uma constante :D

Mesmo assim acho o jogo interessante. ;) pode é fartar pelo facto de ser dificil e o pll morrer "N" vezes.

Bom em ultima instancia lá se terá de procurar qq coisa no mundo da xitolândia, por enquanto ainda lá n fui :D
 
JC o problema não é morrer muitas vezes o problema é que o charlie tem uma pontaria perfeita e raramente falha um tiro. Ainda nem sequer os viste (e estás bem camuflado) e já começas a levar com uma chuva de balas.

A ideia era boa mas foi mal implementada e lá está apoia-se mt no morrer para depois saber onde eles estão.
 
hummm....já estou a ficar desanimado...:confused:... é que um tipo estar sempre o morrer tb é chato.

Mas vou fazendo aos poucos e ver se consigo ir avançando...

Há jogos em qie a AI é uma porcaria e outros em que é demais..shit
 
Back
Topo