Line Up - Vejam de uma vez por todas

flybikes

Banido
Para um ou dois individuos que insistem a dizer que a Wii só tem o wii Sports, vejam uma vez por todas o Line Up da consola:


Agora teem :

Wii Sports (se o tivesses e jogasses em multiplayer sabias o quanto era divertido e viciante).
Super Monkey Ball
Rayman Raving Rabbits
Legend Of Zelda Twilight Princess
Red Steel (há um membro do Insert coin, que tem o jogo e não quer outra coisa)
Trauma Center

Para depois teem:
Sonic Wilf Fire
Super Smash Brothers Brawl (é a p*ta da loucura!)
Resident Evil umbrella chronicles
Super Mário Galaxy
Metroid Prime 3
Dragon Ball Z Budocai Tenkaichi 2 - (melhor jogo de dragon ball de sempre, com dezenas e dezenas de personagens para jogar)

Bonus Gigante
Virtual Console, com cerca de 5 jogos novos por semana

Isto é o Line Up de LUXO de lançamento! Digam-se só 1 consola, por mais antiga ou mais recente que seja, que tivesse/tenha um line up confirmado melhor o seu lançamento.
 
Isto é o Line Up de LUXO de lançamento! Digam-se só 1 consola, por mais antiga ou mais recente que seja, que tivesse/tenha um line up confirmado melhor o seu lançamento.

Mas entao no lançamento: (nao é depois)

"Agora teem :

Wii Sports (se o tivesses e jogasses em multiplayer sabias o quanto era divertido e viciante).
Super Monkey Ball
Rayman Raving Rabbits
Legend Of Zelda Twilight Princess
Red Steel (há um membro do Insert coin, que tem o jogo e não quer outra coisa)
Trauma Center"

Isto é que é um grande lançamento??????????
 
:-D ...tens jeito para a comédia...

line up de luxo dizes tu? tá bem tá :-D


Não é ? Diz lá o line up de luxo da Xbox 360, ou da PS3?

O Line Up da Wii, é simplesmente o melhor Line Up que foi anunciado aquando o lançamento de uma consola. Quem não vê isso...é simpelsmente cego.

Queriam o que? um Gran Turismo 5 para darem 200 voltas á mesma pista ? Desculpem mas essa não é a minha ideia de divertimento :)

Volto a dizer, é um Line Up de luxo que so por si, assegurava a consola facilmente por 2 anos. Aliás, por isso é que está a ser o sucesso que se vê.
 
Última edição:
Mas entao no lançamento: (nao é depois)

"Agora teem :

Wii Sports (se o tivesses e jogasses em multiplayer sabias o quanto era divertido e viciante).
Super Monkey Ball
Rayman Raving Rabbits
Legend Of Zelda Twilight Princess
Red Steel (há um membro do Insert coin, que tem o jogo e não quer outra coisa)
Trauma Center"

Isto é que é um grande lançamento??????????


Compara-o , com o Da xbox360 e com o da PS3, e diz se não é. O teu lado fanático está-te a cegar. Isso é comum.

Mas tens razão! Um line Up de luxo é teres logo um Gran Turismo 5, para dares 200 voltas á mesma pista e adormeceres com o comando da mão. Isso é que é um jogo de line up, extremamente divertido!
 
Última edição:
Lista de jogos de lançamento Wii na europa:

- Barnyard
- Cars
- Call of Duty 3
- Gottlieb Pinball Classics
- GT Pro Series
- Happy Feet
- The Legend of Zelda: Twilight Princess
- Madden NFL 07
- Marvel: Ultimate Alliance
- Monster 4x4 World Circuit
- Need for Speed: Carbon
- Open Season
- Rampage: Total Destruction
- Rayman Raving Rabbids
- Red Steel
- SpongeBob SquarePants: Creature from the Krusty Krab
- Super Fruit Fall
- Super Monkey Ball: Banana Blitz
- Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent
- Tony Hawk's Downhill Jam
- Wii Play
- Wii Sports

Isto para a Europa, o far cry foi adiado uns dias, e o Trauma Center que foi referido no post inicial só vai sair em inicios de 2007 na Europa.

Na minha opinião o line-up é bastante bom em qualidade (para algo novo) e variedade temática para o lançamento, comparativamente a outros lançamentos Nintendo do Passado (e de outras consolas), mas isto é como tudo, podia ser ainda melhor, mas também convém ir faseando as coisas para dar tempo para vender e não concorrerem entre si.

Antes dar tempo aos jogos para estarem prontos do que os lançar à pressão.
e ainda MAIS espectacular!!!!!!!!1111oneone
só recebemos 3-4 desses jogos cá em portugal
Cá em portugal vi o Zelda TP, Tony Hawk, Monster 4x4 e GT Pro, mais nada. E houve malta que viu Wii Play em unidades escassas algures.
 
Última edição:
Além de te teres registado ontem, vires com esse timbre de discurso não é de bom tom. Além disso começares a partir para o insulto... ainda pior.

Mais, não é com o lançamento de apenas 1 ou 2 meses de apenas 10 jogos que a Wii é melhor ou pior. O line-up apenas pode ser melhor quando tiveres comparação. E apenas tens comparação com a X360 mas... o âmbito dos jogos é um pouco diferente, tal como a interface. O que conta é a experiência e as reviews, e não tu vires para aqui achares que és o maior!

Esperar para ver!
 
Vou deixar aqui alguns dados...

Comparo com a 360, pois é a unica no mercado, por estes lados...

Jogos de lançamento da 360:

Kameo: Elements of Power
Condemned: Criminal Origins
Need for Speed Most Wanted
Project Gotham Racing 3
Madden NFL 06
Tiger Woods PGA Tour 06
NBA 2K6
Tony Hawk's American Wasteland
Amped 3
FIFA 06: Road to FIFA World Cup
NBA Live 06
NHL 2K6
Gun
Perfect Dark Zero
Call of Duty 2
Ridge Racer 6

tambem foi um bom lançamento...
 
Cá em pt, não tivemos mais jogos, porque há (ou havia), pouca gente a aderir á Nintendo em Portugal. Não se esperava que tivesse tanto sucesso. Então se a Nintendo podia vender os jogos que dispunha facilmente nos outros países, para quê arriscar em pt? É lixado para alguns que ficaram de mãos a abanar mas é a realidade. No entanto daqui a 1 ou 2 semanas já devem estar ai novas remessas de jogos/consolas/periféricos nas lojas.
 
Vou deixar aqui alguns dados...

Comparo com a 360, pois é a unica no mercado, por estes lados...

Jogos de lançamento da 360:

Kameo: Elements of Power
Condemned: Criminal Origins
Need for Speed Most Wanted
Project Gotham Racing 3
Madden NFL 06
Tiger Woods PGA Tour 06
NBA 2K6
Tony Hawk's American Wasteland
Amped 3
FIFA 06: Road to FIFA World Cup
NBA Live 06
NHL 2K6
Gun
Perfect Dark Zero
Call of Duty 2
Ridge Racer 6

tambem foi um bom lançamento...


Para te ser sincero e repara que é apenas a minha opinião, que vale o que vale, é um line Up pobre...pelo menos para os apreciadores da Nintendo que esperam algo realmente divertido e refrescante. Se reparares a maioria dos titulos que meteste ai são sequelas que em termos de jogabilidade/emoção , pouco ou nada mudam em relação á geração anterior. Desses jogos quase todos teem um numero á frente.
Jogos como o Kameo: Elements of Power, é que para mim são de aplaudir.

Não é defeito é feitio, e também vai acontecer com a ps3.
 
Última edição:
Além de te teres registado ontem, vires com esse timbre de discurso não é de bom tom. Além disso começares a partir para o insulto... ainda pior.

Mais, não é com o lançamento de apenas 1 ou 2 meses de apenas 10 jogos que a Wii é melhor ou pior. O line-up apenas pode ser melhor quando tiveres comparação. E apenas tens comparação com a X360 mas... o âmbito dos jogos é um pouco diferente, tal como a interface. O que conta é a experiência e as reviews, e não tu vires para aqui achares que és o maior!

Esperar para ver!


Esse teu post deu-me vontade de rir:lol:
 
Pra mim o lançamento em Portugal foi um fracasso total. Então admite-se ter que ir a 4 sitios ( Norteshopping, Gaiashopping , Arrábida Shopping e Feira Nova ) para arranjar uma consola, jogos nem ve-los ( apanhei um Zelda por sorte era o ultimo ) acessórios também não. Mais valia terem adiado o lançamento uma semana quando tivessem stock em condições.
 
Pra mim o lançamento em Portugal foi um fracasso total. Então admite-se ter que ir a 4 sitios ( Norteshopping, Gaiashopping , Arrábida Shopping e Feira Nova ) para arranjar uma consola, jogos nem ve-los ( apanhei um Zelda por sorte era o ultimo ) acessórios também não. Mais valia terem adiado o lançamento uma semana quando tivessem stock em condições.

Quanto ao esgotamento das consolas, acho normal uma vez que a procura foi enorme e a Nintendo nao disponibilizou mais unidades para o nosso território...

Portanto, falta de hardware aceita-se...

Agora falta de jogos???
Mais uma vez a Nintendo ficou a desejar nesse aspecto...E nao foi de certeza pela falta de unidades...
 
Pra mim o lançamento em Portugal foi um fracasso total. Então admite-se ter que ir a 4 sitios ( Norteshopping, Gaiashopping , Arrábida Shopping e Feira Nova ) para arranjar uma consola, jogos nem ve-los ( apanhei um Zelda por sorte era o ultimo ) acessórios também não. Mais valia terem adiado o lançamento uma semana quando tivessem stock em condições.


O lançamento em Portugal, foi normal para uma consola que esgota :-D
Quanto ao Zelda, as vendas foram quase 1 para 1 (consola e zelda). Os outros jogos, a Nintendo preferiu metê-los noutros países, já que Potugal é o unicos canto do mundo onde só se fala na playstation. Mas não tardarão a vir novas remesas.
 
Última edição:
Epa.. nao exageres o Lineup que referiste é.. digamos.. razoável mas nada por aí além do tipo de luxo que suportasse a consola por..2 anos? wtf? 2 anos.. se durante dois anos so saissem esses jogos a Wii estava condenada.

Se estivermos a falar daquele que o I eat all forneceu já é um lineup excelente mas nada assim de arrancar os cabelos.

Tu dizes que o da Wii é um lineup absolutamente superior ao da X360 baseado apenas na tua opinião, não o podes fazer desta forma: "Alguem ja viu um lineup melhor?" e se para mim o da X360 fosse melhor? Davas-me um tiro e arrancavas-me as entranhas a dentada?

Tem mais moderação..a Wii não é nenhuma super consola.
 
Última edição:
Back
Topo