Line Up - Vejam de uma vez por todas

Epa.. nao exageres o Lineup que referiste é.. digamos.. razoável mas nada por aí além do tipo de luxo que suportasse a consola por..2 anos? wtf? 2 anos.. se durante dois anos so saissem esses jogos a Wii estava condenada.

Se estivermos a falar daquele que o I eat all forneceu já é um lineup excelente mas nada assim de arrancar os cabelos.

Tu dizes que o da Wii é um lineup absolutamente superior ao da X360 baseado apenas na tua opinião, não o podes fazer desta forma: "Alguem ja viu um lineup melhor?" e se para mim o da X360 fosse melhor? Davas-me um tiro e arrancavas-me as entranhas a dentada?

Tem mais moderação..a Wii não é nenhuma super consola.


Não te dava um tiro, mas dizia que gostavas de jogos que são vira o disco e toca o mesmo:007:

A wii para mim começou a ser uma super consola a partir do momento em que foi anunciado o Virtual Console :) , que é para mim uma caractetistica, muito superior a qualquer outra (hd, blue ray, blá blá blá).

Até a porra do comando clássico é lindo! :lol:

classic-pad.jpg


Deixava de acreditar na Nintendo se passassem apenas a apostar em gráficos e a tentar tornar os jogos realistas. Sinceramente, quando vejo titulos como o Need For Speed anunciados para a consola, dá-me logo vómitos. Começo a pensar que a Nintendo está a mudar. Felizmente a maioria dos titulos contradiz esta fraca tendência.
 
Última edição:
Pronto n tenho mais nada a dizer sobre esse assunto so quis mesmo fazer esse reparo em relaçãos aos teus posts com o fim de evitar que caisses em mais erros.

Eu acho que a Nintendo e qualquer outra deve tentar agradar a todos na medida do possivel de forma a manter a sua identidade e ao mesmo tempo vender mais.
Por exemplo o Call of Duty 3, o NFS:Carbon e o Red Steel (destes 3, dois sao sequelas) podem ser titulos que me podem fazer inclinar para a Wii portanto sempre será mais um cliente se isso de facto acontecer.

Não gosto muito quando fazem a separação Wii | PS3 e X360 porque por um lado a Wii não é mais fraca que as outras nem uma consola para putos (entre outras cenas que geram sempre muuuuuuuuita discussao) e por outro é uma consola de jogos a mesma, n interessa se aposta em graficos bons ou não.. é uma consola qualquer jogo que venha é sempre + uma razão para comprar a consola (pode ser de peso ou não consoante os gostos de cada um).

Resumindo: Ao dizeres que te da vomitos sairem certos jogos para a Wii que so costumam sair para a PS3 e para a X360 estás a fazer essa separação..porque é que te dá vomitos? Não te deveria fazer mais feliz enquanto grande apreciador da Wii o lançamento de mais titulos para a consola? Uma consola que pode, assim, agradar a um maior numero de pessoas?
Porque insistes em manter essa distância? Não achas que a Nintendo só teria a perder se não abrisse mão de um pedacinho da sua identidade que já esta bastante consolidada (talvez até demais)?
 
flybikes, estás simplesmente a misturar os teus gostos em algo que tu consideras ser uma hipotética análise relativamente objectiva daquilo que é o lineup da Wii... e vê lá se moderas o teu entusiasmo... isto aqui não é nenhuma feira municipal, e fanboys já os há aqui aos pontapés...
 
Bem, lineup de LUXO ?!...isso deve depender do angulo de visão... :-D

Nessa lista n vejo nenhum FPS, driving ou futebol e sim jogos exclusivos à nintendo brand, ou seja, n era este lineup de certeza q me faria comprar uma Wii...
 
Deixava de acreditar na Nintendo se passassem apenas a apostar em gráficos e a tentar tornar os jogos realistas. Sinceramente, quando vejo titulos como o Need For Speed anunciados para a consola, dá-me logo vómitos. Começo a pensar que a Nintendo está a mudar. Felizmente a maioria dos titulos contradiz esta fraca tendência.
Mas a Nintendo precisa desses títulos e do suporte das third party's, senão tem apenas o seu nicho, por muita qualidade que tenha.

Quanto mais suporte melhor.
Não gosto muito quando fazem a separação Wii | PS3 e X360 porque por um lado a Wii não é mais fraca que as outras nem uma consola para putos (entre outras cenas que geram sempre muuuuuuuuita discussao) e por outro é uma consola de jogos a mesma, n interessa se aposta em graficos bons ou não.. é uma consola qualquer jogo que venha é sempre + uma razão para comprar a consola (pode ser de peso ou não consoante os gostos de cada um).
Exacto, em ultima análise... a compra de uma consola é sempre justificada pelos jogos, não só pelo comando.

O line-up da Wii até é sólido, mas são presisos mais títulos, a sair num fluxo constante... acho que a Nintendo está a agendar a saída de jogos 1st party lindamente com a Wii, para não haverem periodos mortos; não deixar o hype morrer, e ao mesmo tempo apostar nos jogos aos quais os gamers ligam mais.

Line-up da Wii versus o da X360... são ambos bons, o da X360 talvez fosse mais maduro por ser tecnologia conhecida no que toca a gameplay, mas a wii tem bons esforços no line-up, essencialmente divertidos... No entanto e em estilos de jogo... A Xbox teve o PGR3 e a Wii tem o Excite Truck (na América) ou GT Pro... logo Xbox teve melhor simulador de condução "realista" no lançamento.

Em shooters... teve o Perfect Dark que é um shooter genérico; dito isto o Red Steel também é generico, os comandos podem não ser perfeitos mas para quem se habitua são mais emersivos; aqui será mais ou menos um empate (discutivel claro), depois temos a componente multiplayer... ainda não jogei redsteel, mas comparando especificações... perfect dark tem multiplayer online e o redsteel não.

CoD 2 da X360 e CoD3 da Wii, CoD3 deve ser mais emersivo, mas enquanto que CoD2 era dos titulos com melhores graficos da X360 no lançamento, o CoD 3 está longe disso (o foco foi para os comandos) ainda assim parece bem em acção. mas CoD2 tinha multiplayer, o CoD3 na Wii não tem.

Jogos de aventura... Zelda versus Kameo? pá acho que há vencedor obvio de longe.

Wii Sports, raving rabbids, monkey ball... genero de jogo sem paralelo no line-up da X360.

podia-se fazer mais paralelismos com os maddens e tony hawks de lançamento, mas acho que não vale a pena.

A Wii tem um line-up sólido para lançamento, como a X360 teve.
 
Bem, lineup de LUXO ?!...isso deve depender do angulo de visão... :-D

Nessa lista n vejo nenhum FPS, driving ou futebol e sim jogos exclusivos à nintendo brand, ou seja, n era este lineup de certeza q me faria comprar uma Wii...


São escolhas. Ainda bem, que não tens nenhum simulador na Wii. Dou os parabéns á Nintendo por isso. Enquanto se mantiver assim, irá sempre ser diferente e não apenas mais uma.
 
Pronto n tenho mais nada a dizer sobre esse assunto so quis mesmo fazer esse reparo em relaçãos aos teus posts com o fim de evitar que caisses em mais erros.

Eu acho que a Nintendo e qualquer outra deve tentar agradar a todos na medida do possivel de forma a manter a sua identidade e ao mesmo tempo vender mais.
Por exemplo o Call of Duty 3, o NFS:Carbon e o Red Steel (destes 3, dois sao sequelas) podem ser titulos que me podem fazer inclinar para a Wii portanto sempre será mais um cliente se isso de facto acontecer.

Não gosto muito quando fazem a separação Wii | PS3 e X360 porque por um lado a Wii não é mais fraca que as outras nem uma consola para putos (entre outras cenas que geram sempre muuuuuuuuita discussao) e por outro é uma consola de jogos a mesma, n interessa se aposta em graficos bons ou não.. é uma consola qualquer jogo que venha é sempre + uma razão para comprar a consola (pode ser de peso ou não consoante os gostos de cada um).

Resumindo: Ao dizeres que te da vomitos sairem certos jogos para a Wii que so costumam sair para a PS3 e para a X360 estás a fazer essa separação..porque é que te dá vomitos? Não te deveria fazer mais feliz enquanto grande apreciador da Wii o lançamento de mais titulos para a consola? Uma consola que pode, assim, agradar a um maior numero de pessoas?
Porque insistes em manter essa distância? Não achas que a Nintendo só teria a perder se não abrisse mão de um pedacinho da sua identidade que já esta bastante consolidada (talvez até demais)?


Boa pergunta. Em relação a isso, temos 2 pontos a pegar. Se por um lado iria certamente atrair um numero maior de pessoas, por outro prefiro mesmo que a Nintendo não entre por esses campos. Sempre vi a Nintendo como uma empresa á parte, que aposta em jogos para divertir e jogos "para sonhar". Pode parecer picuinhas mas é verdade. Não esqueces tão facilmente um jogo da Nintendo, como esuqeces um jogo para outra consola. A SEGA também tinha esse poder.

As cores que são usados nos jogos, o fugir da realidade propositadamente, o facto de ter personagens emblemáticas....é certamente isto que os fans da Nintendo (e são mesmo MUITOS). Gostam.

Neste moemnto quando penso em videojogos, penso logo em cor. Quero jogos que se pareçam com jogos, e não jogos que se pareçam com filmes de hollywood (foi precisamente isto que disseram na reportagem da Sic disse) e para mim essa é a verdadeira diferença da Wii para as concorrentes. Mais do que o comando, é o afastar da realidade.
 
Última edição:
Para acabar, digo que me faz confusão (e isto não é para criar flames, estou apenas a ser sincero), quem decide comprar uma Wii, e o 1º jogo que compra é um Need For Speed Carbon ou um NFL.

Esse claramente não é o campo da Nintendo. A consola pode ter alguns desses jogos, mas a filosofia da Nintendo é outra. Sempre foi. Para jogar jogos desses, mais valia terem uma xbox ou uma playstation.
 
Epá um topic criado por um fanatico Nintendo contra fanatismo é algo comico... e sem contar que é totalmente inutil em termos de informação visto que toda a inforção aqui já existe em outros topics neste forum... este topic só está a servir para mais um local para discutir qual a melhor consola (novamente...) e quanto aos line up's todos foram muito bons... para os utilizadores de cada consola :| é tudo uma questão de gosto do comprador por isso é impossivel dizer qual o melhor line up.... por mim :iconlock:
 
Não esqueces tão facilmente um jogo da Nintendo, como esuqeces um jogo para outra consola. A SEGA também tinha esse poder.

Com isto concordo, é certo que jogos que nos marquem quer seja Playstation, Xbox, etc ficam sempre na nossa memória mas os jogos daquelas duas empresas sempre foram diferentes ficam-nos na memória de forma diferente.
 
Eu acho o line-up de lançamento da Wii a roçar o muito rasca

Só tem 2 jogos de jeito, o Wii Sports pela experiência diferente (e ainda é preciso ver se o jogo evolui para além de tech demo glorificada) e o Zelda que de facto é um jogo de arromba como raramente vem no lançamento (podia-se debater o facto de ser na realidade um jogo GC mas tendo em conta o grau de adaptaçao que o jogo tem eu penso que merece largamente o nome de ser um jogo Wii).

Mas nada disto é muito estranho. A maioria das consolas tem lançamentos com line-ups maravilhosos. O da X360 era maravilhoso por outro ponto de vista. A falta de jogos acime da média. Era um série de jogos meeeeeh O da PS2 também era bem rasca.
 
Para te ser sincero e repara que é apenas a minha opinião, que vale o que vale, é um line Up pobre...pelo menos para os apreciadores da Nintendo que esperam algo realmente divertido e refrescante. Se reparares a maioria dos titulos que meteste ai são sequelas que em termos de jogabilidade/emoção , pouco ou nada mudam em relação á geração anterior. Desses jogos quase todos teem um numero á frente.
Jogos como o Kameo: Elements of Power, é que para mim são de aplaudir.

Não é defeito é feitio, e também vai acontecer com a ps3.

:-D :-D ...que peça...

flybikes, estás simplesmente a misturar os teus gostos em algo que tu consideras ser uma hipotética análise relativamente objectiva daquilo que é o lineup da Wii... e vê lá se moderas o teu entusiasmo... isto aqui não é nenhuma feira municipal, e fanboys já os há aqui aos pontapés...

Exactemondo, duvido é que ele aceite a realidade que tão bem retratas-te ;)


A wii é a consola mais inovadora no que toca a abordar os jogos? Claramente


A wii é uma consola que tem um line-up real decente e variado (tirando os unicos 2 jogos que as pessoas parecem comprar/falar de)?...não
 
Última edição:
Para acabar, digo que me faz confusão (e isto não é para criar flames, estou apenas a ser sincero), quem decide comprar uma Wii, e o 1º jogo que compra é um Need For Speed Carbon ou um NFL.

Esse claramente não é o campo da Nintendo. A consola pode ter alguns desses jogos, mas a filosofia da Nintendo é outra. Sempre foi. Para jogar jogos desses, mais valia terem uma xbox ou uma playstation.

Não discordando mas o NFL foi cotado nos states como um dos melhores jogos a sair para a wii e o que fez merecer este estatuto foi o gameplay a nova forma d o jogar com o wiimote.
 
Back
Topo