1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lineage 2 C6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tekku, 12 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 7154)

1. Tekku

Tekku Power Member

Boas como sabem ja saiu o Lineage 2 C6 ou Interlude como kiserem chamar gostava de saber se alguem ja jogo e opinioes e tal tudo o ke kiserem falar sobre isso...

2. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Lojas que já tenham á venda????

3. Daniivo

Daniivo Banido

boas
    opah l2 ja esta muito "gasto"...
    eu so quero ouvir falar de lineage quando sair o l3, mas se for para haver booting como agora, nem vale apena lançarem o jogo para o mercado...

4. Interlude

O Interlude volta a equilibrar o jogo, depois de kuase 8 meses de desiquilibrio. obiviamente para isso tem k ser no oficial, porke sinceramente ja tou farto de ouvir os tais chamados leets em servers com rates a 1x k n fazem ideia do k Lineage e...
    se de facto ja alguma vez jogaram no oficial (sim meus amigos pagar para jogar...) entao voltem ou reactivem as contas pk vai valer a pena, a chaos week no pts ta quase a chegar :D.

P.s- a nova area e extremamente dificil....

Partilhar esta Página