1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lineage 2 Full Buffer

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por diablo135, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 13172)

1. Boas,
    alguem sabe kuais sao as classes para criar um full buffer?

2. Fruntxas

Fruntxas Power Member

Class? Melhor buffer são os prophets sem dúvida.

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

eu prefiro antes um shilien elder, que tem buffs tanto para fighter como para nuker.

prophet no meu ver é um ad-on para os dois, por causa dos blesses, zerk e eventualmente o accumen.

4. johunter

johunter Power Member

nada melhor do que um bom warcryer :)

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

é a minha subclasse... :007:

mas os buffs sao mais virados para fighters

6. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Boas, mas tu queres a melhor class buffer ou a melhor junção de subs para o melhor buffer
    as melhores classes buffer sao WC (Warcryer) e PP (Prophet).
    Se quiseres com subs comecas com PP, fazes sub de EE, SWS e BD.

EE (Elven Elder)
    SWS (Sword Singer)
    BD (Blade Dancer)

Cumps

DJ_THUNDER

7. Apok

Apok Power Member

lol mas voces jogam l2 a kt tempo? comparar wacryer a prophet?
    melhor buffer e Prophet, o Shillien so serve pa empower, os outros n se fala
    dps de PP e Bladedancer e SwordSinger
    e o Warcryer so serve pa dar cov~~

8. johunter

johunter Power Member

Faço-te a mesma pergunta a ti, ora vejamos, SE só serve para empower??vampiric rage diz-te alguma coisa??e warcryer serve so para dar cov?lol...WC tem os msm buffs do k o pp, só nao tem o wind walk e digamos que não é um buff muito importante...e ao contrario do pp ele da buffs a party inteira de uma só vez...pareçe que não, mas poupa muito tempo.

9. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Isso pergunto-te eu a quanto tempo jogas?
    Eu jogo Lineage 2 á muito tempo e sei muito bem as skills de cada char, não venhas para ai dizer coisas que não sabes, como comparar WC com PP :-D
    Joga e aprende e depois vem dizer o que sabes ou pergunta, não é dizeres coisas sem saberes.

10. Morpheus

Morpheus Banido

errado ele da buffs ao ppl q está naquela party mas q pertence ao clan e/ou alliance... C5 para cima é assim...

11. Exprimenta fazer uma party de archers com um PP e uma com WC e depois vê qual é que tem um critical maior :wow:

Eu neste momento jogo com um PP, mas WC é muito mais prático tanto em PVP como em PVE, por outro lado o PP tem BTB e BTS e ZERK que fazem a diferença.

Resumindo o melhor buffer só depende do gosto e tipo de jogo de cada um

BTW EE e SE não são buffers "puros" são um misto de healer com buffer, mas têm alguns buffs bem bons... SE Empower Vamp Rage EE Resist to shock , Clarity e Advanced block, ambos conseguem regenerar mp e o EE tem a skill party recall e o ress que mais exp devolve.

Última edição: 20 de Junho de 2007
  12. Apok

Apok Power Member

****-se mas vocês jogam em servers pa nerds low rates
    eu jogo em 35x com town buffer, o wc serve prake para alem do cov? nada :)

e SE so serve pa empower, vampiric rage sucks, so serve pa deixar spoiler em l2walker a farmar,rofles

EE serve pa 1 coisa afinal, party recall, eskecime disso^^

13. BarroZo

BarroZo Power Member

offtopic
    LOL nerds dos low rates? lol rates x35 é o que? npc town buffers e o camandro armas +16 e giro jugar ai ;) LOL
    offtopic

pa os buffers todos completam-se a eles proprios para teres um mage precisas de pp+se
    (pp para o teu casting speed e se para o teu atack)
    isto é um exemplo

14. Apok

Apok Power Member

unico 35x k deves ter jogado deve ter sido l2revenge,
    jogo no l2forever e tem pvp mt balanceado, e a tua desculpa "armas +16 etc" lol desculpa de losers

15. BarroZo

BarroZo Power Member

sure... nos high rates tb tive mtes de weapons+16 e morria nao chorava por isso mas aposto que nunca jugaste num low rates aserio... melhor dizendo "nao percebes nada de l2" quando dizes:

"e o Warcryer so serve pa dar cov~~"
    "EE serve pa 1 coisa afinal, party recall, eskecime disso^^"

com estas duas frases vese logo que nunca tokaste aserio se quer num low rates
    cumps

ps: soz o offtopic

16. johunter

johunter Power Member

é nada, tas a fazer confusao com OL (e nem parecisa de tar em party com o clan para dar os buffs) mas WC da a todos os elementos da party (do mesmo clan ou não).

17. Morpheus

Morpheus Banido

... ali ao camarada apok ... vai para um server com low rate e sem town buffers e armas todas xunning e vais ver o q é levar no focinho à séria para variar ... se auto-proclamam jogadores de L2 jogam em servers com low rate como deve de ser ... é como fumar um charuto cubano aquilo é feito para saborear ... a 35x parece que estás a fumar ventil pah

18. Apok

Apok Power Member

jogar low rate? lol get a life nerds

l2 se n tivesse high rate servers para pvpar nem merecia ser jogado

19. Morpheus

Morpheus Banido

... pah n me ocorre nada pior do que te dizer ... vai mais é jogar WoW e deixa o L2 para quem aprecia mmorpg...

vcs ganham o hábito de high rate servers e dp tem a lata de chamar nerds a quem aprecia o jogo em si... aposto que as únicas quests q fizeste foi as do Baium e a do Mimir of Elixir se é q n o compraste... bah e nós é q somos nerds e tu é que não sabes jogar pah!

20. Apok

Apok Power Member

Morpheus neps eu curto l2 private servers pk n perco mt tempo a expar e vou logo po k me realmente interessa k e o pvp.
    eu n csgo levar nenhum mmorpg em server oficial a serio, n th paciencia

edit: ya so fiz subclass,nobless e strider :D

Partilhar esta Página