1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lineage 2 (Lineage II Free Account Reactivation)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Daniivo, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1817)

1. Daniivo

Daniivo Banido

Lineage II Free Account Reactivation

algum tuga ainda joga isto, eu a 1 ano atrás comprei o jogo joguei 2 semanas depois quando comecei a ter a verdadeira noção que 80% eram boots, perdi o interesse pelo jogo... se houver alguém que jogue isto que diga, ja que podemos tenho oportunidade de testar isto vou ver como é que esta os patsh que têm mandado, estou a fazer updates que vai demorar umas horas pelos vistos :) tirar o grace e etc... se tiver alguém que jogue que de sinal de vida :)
    abraço pessoal

Última edição: 1 de Maio de 2009
  2. Tekku

Tekku Power Member

Eu jogo, o ano passado tive no oficial e quando tive essa mesma noção dos bots também sai, agora ás vezes jogo noutros sítios que aqui não são permitidos falar mas quando tiver possibilidade €, gostava de voltar ao oficial até porque mesmo com os bots, as sieges e o que realmente interessa eles não estão presentes. E o lag que se tem no oficial (nenhum) comparado com os outros é bastante bom.

Cumps

3. Sangh

Sangh Power Member

Eu joguei isto durante muito muito tempo era uma lvl 67 Prophet mas agora gostava de comecar de novo e jogar algo que faca damage :P

Se quiserem fazer dinheiro Prophet e optimo nao tem custos quase nenhuns mas com os bots e tal deixei de jogar tambem.

E agora estou a espera do jogo novo da NCsoft chamado Aion que deve sair este ano

4. johunter

johunter Power Member

ha quem diga que com o gracia final os boters tem uma animação como o UD e ficam flagados. ***** tem a vida mais facilitada para os banirem :P

5. Dread07

Dread07 Power Member

eu ja joguei mas nunca num oficial, pagar para jogar com Bots ? nao obrigado.

os servers privados sao muito melhores.

6. Tekku

Tekku Power Member

Na minha opinião tratasse de pagar para promover o jogo, o seu desenvolvimento e a qualidade dos servidores.
    Quanto aos bots é verdade também não gostei nada quando la estive mas digo já que não tem nada a ver com qualquer servidor privado que se possa ter jogado :D
    Tambem tn grandes espectativas quanto ao Aion, a meu ver o Lineage 2 neste momento já está a fazer uma introdução ao mesmo devido a ter sido incluido no jogo os kamael que têm azas e aqueles novos tipos de combates aereos, isso para mim já é introduzir o Aion aos jogadores para quando este sair todos terem vontade de jogar.

Cumps

7. Sangh

Sangh Power Member

Acham que ainda vale a pena comecar de novo no L2 ??? com o AiON a sair?

8. Dkid

Dkid Power Member

São jogos diferentes!
    Mas eu optava pelo AION.

Já joguei L2 e não gostei, continuo a gostar muito do meu Runescape e GW lolol

9. Tekku

Tekku Power Member

Lineage 2. Até ver o AION ainda não saiu na Europa que eu saiba pelo menos.
    Mas se tens a certeza que o que queres é jogar AION não te aconselho a começar a jogar L2 nos servidores oficias pelo menos pois o tempo que levas a subir um char até um nível que te possas divertir com o pessoal em sieges e assim leva muito tempo a alcançar a não ser que sejas nolifer ou pretendas usar um bot.

Cumps

10. Daniivo

Daniivo Banido

mas sem boot nao es ninguém!!! eu quando tive e testar o jogo tinha pessoal que gastava 50 euros em contas, o jogo e muito bom, eu jogava mas nao tenho 50 euros por mes!! para alimentar 3/4/5 contas por mes, nao tenho economias para isso!!!

esse aion enfim... será mais 1...!!!

11. Tekku

Tekku Power Member

Podes muito bem ser alguém sem usar bots, é claro que vai levar o seu tempo como referi em cima.
    Tinha um amigo meu que tinha 3 contas no oficial e o pensamento dele na altura era Eu não fumo e o dinheiro que gasto no jogo ao ano nas 3 contas é inferior ao dinheiro que gastava se fumasse 1 maço de cigarros por dia.

Eu concordo xD

Cumps

12. Sangh

Sangh Power Member

E verdade eu quando jogava ainda morava na casa dos meus pais... estavam sempre a dizer a e tal gastas dinheiro real num jogo, e o meu argumento para me defender era esse mesmo :D

Olha que funciona

13. Bem, joguei Lineage2 durante 4 anos, mas sempre em servidores privados. Na minha opinião o L2 é um jogo que so se torna divertido mesmo quando tens a tua personagem relativamente bem equipada e no nivel maximo com todas as skills. Ora bem...se fores jugar para o oficial, vais demorar muito tempo a evoluir e a arranjar equipamentos e quando tiveres a personagem boa, ja tas farto de evoluir e deixas de jogar...e para mim, pagar para jugar é uma coisa que me faz um bocado de impressão á cabeça :S Se jugares num servidor privado, evoluis rapido, porque podes escolher um rate de XP alto, e assim arranjas as coisas muito mais facilmente e disfrutas muito mais do jogo! Quando quiseres abandonar o jogo, nao te vais custar nada porque tambem nao gastaste dinheiro nele, e quando quiseres, de vez em quando podes entrar so mesmo para ir dar porrada nuns gajos quaisqueres que estejam armados em chicos espertos xD

Esta é a minha opinião...acho que o AION é uma imitação do Lineage2, mas que pucha mais pelas nossas tostadeiras...:-P

14. Daniivo

Daniivo Banido

literalmente dizendo tu nao percebes nada disto...!!! :)

15. Porque dizes isso? e já agora, nao percebo dito...mas o que em concreto?

16. Tekku

Tekku Power Member

Lineage II não é só PVP, Prefiro PVE ao PVP, Só de visitar os raids boss todos os lendários e ver as paisagens do jogo, Lineage II embora tenha um bom sistema de PVP, não é apenas isso que faz dele um jogo bom para mim é o conjunto :P

Cumps

17. Terrore

Terrore Power Member

Eu tou no Lineage 2 (Bartz) nest momento a vender o que tenho, os servidores de lineage oficiais tao mortos. akilo em giran sem duvida q tem mto movimento, mas .... 80% do pessoal q ta la eh real world traders ^^. Kero vender tdo q tenho, e depois saio do jogo... pois, ja tou a jogar AION num dos n servidores asiaticos.

Tens patch pra por o AION em ingles. o jogo embora seja mais pesado que o lineage, consegues ter mais FPS que no lineage, pois o lineage usa um motor diferente, e o AION parece me estar mto bem optimizado (onde s nota mais que o aion eh pesado, eh a entrar e a sair do jogo, pq dentro do jogo ha alturas em q tenho 170 FPS ++)

Nao apostes no lineage neste momento, pelo menos oficial, nao. Vais perder tempo num jogo q tem os dias contados.

Fica bem

Btw no bartz sou Tasqueiro(trader), Terrore(Paladin), T3rrore(TH) para kem jogar la pode ser q conheça.

18. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Não digo que este jogo seja mau, mau é os servidores oficiais terem Boots! Sendo assim mais vale ir para o World of Warcraft! E se os servidores privados são bem melhores então que se pode pensar? :o

19. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Não sei se já alguém reparou mas o download da trial para se experimentar é "atirado" para um site que depois aponta o donwload para outro site....a pagar se quiserem ter a melhor velocidade! :sad:

E a editora deste jogo a dar tiros nos própios pés!

Partilhar esta Página