1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lineage 2 + Oath of blood

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por microondas, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 3502)

1. microondas

microondas Banido

boas pessoal

Optei fazer uma tread pois tenho um problema bastante espicifico.
    Eu fui à fnac, e comprei o pack "lineage 2 chaotic chronicle com OATH OF BLOOD(uma expansão)" e instalei, e depois põe-se a fazer os updates. O problema é que ontem, a meio dos updates aparecia a mensagem "file/blabla stutem/ blabla/ fsffd.sy cannot be created verify space avaiable on disk or in the writing system. Continue ? yes/no" .. uma cena semelhante..
    Tentei varias vezes mas apareceu-me sempre essa mensagem.
    Hoje desintalei o jogo e voltei a instalar.. e ja não me aparece a mensagem..mas estou a fazer os updates desde hoje de manha! Ha aquelas barras do "file download", e a do "Total progress", a do file download esta constantemente a mudar ou seja, esta a downloadar os ficheiros etc, mas a do Total progress não se mexeu em 4h.....:wow: O updates têm uns 20 Gb ou quê?

Btw, o meu pc é recente, e aguenta todos os jogos, e espaço no disco tem mesmo! (500GB)

Alguem que tenha ESTE PACK exacto, teve o mesmo problema? Ou tem uma ideia de qual é o meu?:confused:

Agradecia imenso ajudas!!

Cumps.

2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

E normal que tenha muitos updates, se nao me engano esse update é o C5, ainda existe o C6, o Kamel, o Hellbound e o novo gracia...

Podias ter comprado o jogo com expansao mais recente.

3. microondas

microondas Banido

Obrigado.. se calhar é isso... da para comprar expansões à parte sem ser na net?

Btw, continua a downloadar ficheiros, mas a barra do total progress continua sem avançar, mesmo sendo o resto do jogo grande, não haver nem 1% de p+rogresso é esquisito.. tou a ver que vou ficar aqui até ao final da semana...:005:

4. Piekokas

Piekokas Power Member

Podes sempre sacar o cliente completo (e mais recente) do site oficial.

Não precisas de pagar nada.

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

ya, eles no site disponibilizam o download do gracia, o mais recente.

6. microondas

microondas Banido

O jogo + expansões todas as 2 sagas etc??? Isso não vai durar 20 anos?(reais:P)

edit: está assim

essa barra do file download esta a dfownloadar ficheiros, lentamente, desde hoje de manhã. Mas esssa barra de total progress nem se mexeu...

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  7. Piekokas

Piekokas Power Member

O updater demora muito mais tempo do que o cliente completo, para sacar.

O tamanho do cliente é por volta dos 4GB, tens de ver se a tua ligação consegue fazer o download em menos de 20 anos... :D

8. microondas

microondas Banido

:D

Eu sou um internauta experiente.. mas quando se toca em geek talk... SCREWED!

A minha ligação é adsl, sem fios posso ir la abaixo ligar ao fio, mas hoje não, em principio é daquelas normais tás a ver adsl?......Ilimitada?.... Something, something? :lol:

9. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Mas vai ao site oficial e saca o gracia, assim com o updater vais demorar 20 anos como dizes ^^

10. microondas

microondas Banido

mas desde que compres o jogo o resto das expansoes sao gartuitas? É que io grwcia já é da saga 2..

btw, aquilo avançou e depois falhou >_<

11. Piekokas

Piekokas Power Member

Sim. No Lineage 2, todas as expansões são gratuitas.

12. microondas

microondas Banido

Obrigado, que dizer que se fizer download do site, tenho as cronicles todas da saga 1 + as + recentes(saga 2)??

Thnks pelas ajudas pah.;)

ps: btw ja tou a fazer o download desde hoje de manhã, deixei ligado (fui ao porto) e ainda está a 17%... -.-

13. Piekokas

Piekokas Power Member

Está tudo incluído. As expansões são mesmo isso... Adicionam ao que já existia antes.
    Noutros MMORPGs as expansões funcionam mais como Addons, em que que não tiver pode jogar na mesma, mas com conteúdo bloqueado.

No L2 todos têm a mesma expansão e todos têm acesso ao conteúdo.

P.S.: Que raio de velocidade tens para ainda ires só em 17%? O_o
    Modem de 56k? :p

14. microondas

microondas Banido

Ok, mas ha uma coisa que não percebo, o ficheiro do site, o que logicamente devia ser o mais pesado tem 4Gb, mas só o ficheiro do CD com oath of blood ja tem 5.7GB :confused:

Btw, recomeçei o download porque tive de desligar o pc (é novo é o meu bébé, n o quero ver aquecer demais tadinho :berlusca:) mas hoje teve que ser, deixei-o ligado a noite toda, e agora ja está em 47%.. definitivamente n percebo estas cenas, a internet é a mesma, a influencia do trafego, insignificante, n percebo :p

Obrigado, e cumps

15. Piekokas

Piekokas Power Member

O ficheiro que sacas vem compactado. Presumo que seja por isso que é mais pequeno que o CD do Oath of blood.

16. Darien

Darien Power Member

C0 Prelude
    C1 Harbingers of War
    C2 Age of Splendor
    C3 Rise of Darkness
    C4 Scions of Destiny
    C5 Oath of Blood -> Tu compraste isto e o DVD tem 5.7gb? :o
    T0 Interlude
    T1 Kamael
    T1+ Hellbound
    T2 Gracia

17. microondas

microondas Banido

Obrigado piekokas (esse nao era o verdinho qualquer do canal panda, amibentalista etc? lol)

e sim darien, tem 5.7...;)

18. microondas

microondas Banido

boas, adquiri uma net mais potente, zon 18mbs (graças a deus) e ja fiz o update em 30mn etc, mas sempre que tento ligar o lineage, o pc fica super lento, abre a janela de iniciação do lineage 2, fica 10mn(reais) assim, parado, eu perco a apaciencia e por fim desligo, depois o pc fica lento mesmo depois de sair, e tenho de reiniciar ....:zzz:

Ja consegui entrar no lineage mas deu logo gameguard error ou uma cena assim.....acho que vou desistir do lineag2 e vou masé para o GW apesar de não ter dark elves que adoro =|

Alguem tem uma explicação^?

thanks e cumps.

19. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

uma vez tambem me ficava lento quando saia do jogo, mas depois deixou de ficar. Mas sinceramente nao sei como resolver o problema.

Se fosse eu a ti nao desistia do Lineage :P para mim é o melhor MMORPG que existe.

20. microondas

microondas Banido

Pois, tambem eu sempre tive uma fixação do lineage mas agr da-me o gameguard error 610!!:confused:
    Acho que o lineage me odeia.:mad:

Partilhar esta Página