1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lineage 2 Servers

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por sOlDierFTW, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2403)

1. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

Gostava de saber quais os servers que voce jogam... Falo mais em servers PVP do que rate baixa ! Servers com muita gente para mass pvp :P

2. Piekokas

Piekokas Power Member

Da última vez que reparei, os servers tinham todos a mesma rate... o.O

3. Sangh

Sangh Power Member

uhm acho que nao se pode falar desse servers..... nao tenho a certeza

4. Piekokas

Piekokas Power Member

E achas muito bem... =)

Pirataria não é permitido na Techzone. (E isso incluí falar de server privados/piratas)

5. Leuggim

Leuggim Power Member

Mas posso dar a minha opiniao , não jogues Lineage perda de tempo lol.

6. AntuneZ

AntuneZ Power Member

SolDierFTW o Lineage 2 no oficial já nao anda muito "famoso" entao em privados nem quero imaginar :x

Espera pelo AION ;)

cumps

7. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

Piratas é muito melhor, por duas questoes não ha noobs e rates sao muito mais altas para o PVP ! :X

8. Leuggim

Leuggim Power Member

Se tu o dizes :joker:

9. thyaguster

thyaguster Power Member

Os servers de Lineage II privados não são piratas, pelo menos os L2j não o são, os únicos que o são são os L2off, porque foram ficheiros "roubados" dos servidores oficiais.

Quanto a servidores isto anda mau, o L2 já teve melhores dias, andei a jogar durante uns meses um C5, retes x15, mas morreu.

Os High Rates que ai andam é só noobs e donators, pois pelos vistos agora o pessoal só abre os servers para lucrar dinheiro (isto sim, é ilegal) em vez de ser mesmo pelo servidor.

Agora servers de jeito só mesmo low-rates, mas nem para esses tenho pica...Aliás ando um bocado farto de L2, tenho quem me arranje char e conta paga no Retail (Teon), mas nem tenho paciencia, vou esperar é pelo Aion.

10. kaib

kaib Power Member

Opiniões da treta..., todos os jogos são uma perda de tempo se forem jogados em demasia é como fumar, comer etc!
    Jogo l2 há cerca de 4 anos andei por uns quantos servers privados actualmente jogo num servidor oficial..., se alguém pensar escolher 1 server que escolha 1 onde conheca pessoal fixe....,isto é, l2 é 1 jogo que permite muita interactividade entre os players logo é bom que estejas rodeado de pessoal amigo ou então tenta conhecer pessoal novo e que goste de jogar este jogo, no mercado que eu conheça ñ há nenhuma alternativa a l2 no que toca ao sistema de pvp/wars/sieges etc clans e por ai além, l2 é bom pena a comunidade estar impestada de maus players :S

11. hisraem

hisraem Power Member

l2 e puro pvp mais nda quem gosta de pvp joga l2 kem gosta de farmar joga wow simples :)
    pvp em server low rate retail like rulam, porke a uma maior interectividade entre players e n a daggers a causarem 6k de dano com um hit ou nukers com 2k de casting speed, pessoalmente este novo upgrades em l2 n me dizem nda gracia n acrescentou mto sem ser para os kamael (jogo soul breaker mas n interessa xD)

portanto bom bom e oficial caso contrario pa desfrutar uma real l2 experience um server low rate l2j ;) hight rates e pa noobs, porke matam um mob lvl 40 e prontos ao fim de um mes ja te fartast do server.
    low lvl pvp tmb e giro :)

MAS EU KERO AION

Partilhar esta Página