1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lineage 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kekkai, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 7117)

?

qual a vossa raça?!?

1. Humano

26 vote(s)
    40,6%
  2. Elf

8 vote(s)
    12,5%
  3. Dark Elf

16 vote(s)
    25,0%
  4. Orc

5 vote(s)
    7,8%
  5. Dwarf

2 vote(s)
    3,1%
  6. Kamael

7 vote(s)
    10,9%
  1. kekkai

kekkai Power Member

boas tardes...

jogam lineage 2 ?
    digao kual a vossa raça e classe, para poder ter uma ideia do que e mais comun..
    eu sou humano gladiador

kekkai
    obrigado

2. Guerin

Guerin Power Member

Já joguei, era humano, Hawkeye :D Também tive um Prophet, classe que adorei.

Este tópico não deveria estar na secção dos MMORPGS? XD

3. Sohei

Sohei Suspenso

Depende de que papel queres ter no jogo, se preferires pvp so ha um caminho, escolher ou Hawkeye ou Phantom Ranger, com full buffs ninguem para os arqueiros em pvp, se quiseres pve quase todas as classes servem porque mais tarde ou mais cedo precisaras de partys pa lvlar, excluindo os summoners que conseguem lvlar a solo durante mais tempo. Ate ncao e a escolhas tipo Gladiador, nao e facil arranjar partys para essa classe, a nao ser que estejas inserido num clan activo e que possas ter party facilmente.

4. merc

merc Power Member

Boas!

Uma das raças mais fortes é dark elf arqueiro(a) ou dark elf Spellhowler. :004:

5. Sirkonrads

Sirkonrads Power Member

Boas pessoal eu tambem tenho o lineage 2 e o meu e HUMANO pork eu sempre usei DUAL swords e e muito bom pork eu tambem ja tenho SUBCLASS e ja tou com lvl 76 ou mais.

MR.SIRKONRADS

6. kekkai

kekkai Power Member

o ke axam dos novos kameals?

7. kaib

kaib Power Member

A minha classe é Shilen Knight lvl 68 tank...Dark elf!
    Jogo com esta classe cmo main porque pura e simplesmente gosto e sempre gostei deste char, ja fiz varios chars cmo todo o pessoal mas muito da pica que me deu jogar quando ainda todo o pessoal escolhia os chars por gosto já la vai, agora parece a guerra dos clones!
    Actualmente jogo no oficial mas passei longos tempos nos privados até me aborrecer de perder por exemplo 1 ano a jogar em certos servidores e tentar logar e ir á pagina ver que tinha fechado...!
    A nova raça(kamael) parece ter potêncial em termos de skillz...!

Última edição: 9 de Junho de 2008
  8. btR

btR Power Member

Human archer, Hawkeye!

9. Joeski

Joeski Power Member

eu quando jogava era orc overlord e acredita, era a melhor char do jogo sem duvida alguma. Mas é preciso muito skill pra jogar sem duvida

10. Sohei

Sohei Suspenso

E excelente sim mas recentemente perdeu bastante do seu fulgor, para alem do handicap que e o facto de gastar demasiado mp.

11. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Boas, eu jogo Lineage 2 a muito tempo e posso dizer que a minha classe preferida é Adventurer ( Humano Dagger ).
    Eu acho que devias por por class e não por raça.

Cumps

12. ulti

ulti Power Member

same here! grande jogo sim senhor, muitas saudades :beerchug:

13. kekkai

kekkai Power Member

neste momento estou a esprimentar um orc tyrant

14. peter058

peter058 Power Member

eu tenho 1 pergunta
    no lineage 2 paga-se mensalidade?

15. Johnmasters

Johnmasters Power Member

16. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Dwarf Fêmea xD Smp a lvl...

EDIT: E sou hero xD

17. kekkai

kekkai Power Member

ui hero, numka fui mas ttenho essa esperança mete ai um screen

18. Morais

Morais Power Member

Servidores privados não são legais, se vão falar que jogam num ao menos tenham o decoro de não indicarem o nome do mesmo...

19. kekkai

kekkai Power Member

nao estamos a falar em nomes, apenas tamos a falar, das personagens....

metao screens dos vossos chars....

20. Morais

Morais Power Member

Pois a situação à qual me referi já foi corrigida.

Partilhar esta Página