MMO Lineage II

Qual a vossa raça?

  • Human

    Votes: 27 40,3%
  • Elf

    Votes: 9 13,4%
  • Dark Elf

    Votes: 17 25,4%
  • Orc

    Votes: 5 7,5%
  • Dwarf

    Votes: 2 3,0%
  • Kamael

    Votes: 7 10,4%

  • Total voters
    67

Gandalf

I fold therefore I AM
logo-l2m.png

Step into the role of a legendary warrior seeking to find his place in the midst of battle! Lineage II brings you into an expansive MMORPG experience where you create your own destiny in the realm of Aden. Prepare yourself for an adventure as you engage in colossal PvP siege battles, join epic raid encounters, build your own clan of allies, or raise your own stable of pets and mounts to traverse the epic Lineage II world!

https://www.lineage2.com/

Mto bom aspecto mesmo .. venga venga!!! :D
 
Muito bom mesmo!!! Agora só falta saber é quantos potenciais clientes tem maquina pra correr aquilo sem frame drops em sitações como a penultima e ate-penultima img!
 
jogo de x em quando num servidor crackado todo manhoso... nao ha guito para jogar o pagantes :p nm para o WOW ha.. que fara para o lineage :p

mas é grande jogo :)

aqui fica uma screen da minha dwarfzita :p

 
Última edição:
Eu ainda não me pus a jogar pois sei que aquilo é um mundo!! Será que podias colocar ai umas pics porreiras do jogo?!?

É que agora andam todos com a mania do WoW desconhecendo que WoW é uma versão piorzita do LINEAGE (no meu ponto de vista, claro)!

edit: parece k és bruxo :P mete mais umas pics!!! Daquelas com qualidade TOP só para o resto dos WoW lovers se babarem!!! :P
 
ja ta uma ai... depois vejo se ponho mais umas quantas :)

ficam aqui + 2... nao tenho pc nm placa grafica que aguente sequer os medios do jogo... resoluçao a 1020 entao e para esquecer... :p


 
Última edição:
O fixe do jogo é que é extremamente simples, e bastante viciante (dependo do servidor claro...) é daqueles jogos que eu nao m importava minimamente de poder jogar nos servidores oficiais... se tivesse guito era das 1ºs coisas que arranjava
 
Eu joguei... e desisti, pra mim o jogo é muito repetitivo... Mas é bacano!!! Há é 2 versoes... C1 e C2 (joguei as 2...) :)
Não sei se me fartei pk os servers crackados eram manhosos... ou se foi por outra coisa... Bom Vicio! Se precisarem de sacar (nacional) dêm uma apitadela... :)


Abc :cool:
 
Sandman disse:
Aqui na EST-IPS anda tudo doido com isso... Não se joga outra coisa...Perguntem ao Matreco que ele é todo batido!! :D
nisso concordo, torna-se algo cansativo jogar em servidores privados, a nao ser que se tenha um bando de amigos para jogar

isto nos servers oficiais deve ser o delirio... literalmente
 
Já joguei e o jogo passado um tempo é muito repetitivo.
Anda-se a matar os mesmos montros durante horas seguidas até passar de nivel. Mas até é bonzito ;)
 
red_warrior disse:
Já joguei e o jogo passado um tempo é muito repetitivo.
Anda-se a matar os mesmos montros durante horas seguidas até passar de nivel. Mas até é bonzito ;)
como ja disse sem party e totalmente secante... :p
é a mm coisa que andares a passear no WOW de lado para lado sozinho
 
CaRaCo|s disse:
Eu joguei... e desisti, pra mim o jogo é muito repetitivo... Mas é bacano!!! Há é 2 versoes... C1 e C2 (joguei as 2...) :)
Não sei se me fartei pk os servers crackados eram manhosos... ou se foi por outra coisa... Bom Vicio! Se precisarem de sacar (nacional) dêm uma apitadela... :)


Abc :cool:

Tal como já disseram, sem party mode / clan mode o jogo não tem piada!!! Giro giro é pegarem em amigos e irem atacar um castelo e durante X tempo, tomarem conta do castelo, impostos, ins&outs!!

Caracols...PM ME sff
 
Se gostam tanto do jogo joguem nos servidores oficiais. :p
Nos privados é mais rápido subir. Chega-se a nivel 30 ou mais num dia.
Num oficial chegas a level 10 prái. E demoras meses a chegar ao nivel máximo.
Andas 39844985 vezes a matar o mesmo monstro até subir de nivel. Começa a fartar. Mas o jogo até é bacano. Grandes gráficos e tal.
 
Ola a todos,sou novo nestas andanças,vi 1 colega meu a jogar lineage 2 e fikei mt entusiasmado,gostaria k alguem me explika xe o k tenhu de fazer pa jogar lineage2 on line em kasa!!tenhu um pc centrinuo 2.0...alguem me pode explikar k tenhu de fazer como por ex:como entrar num servidor gatruito!!!Cumps...
 
Back
Topo