MMO Lineage II

Qual a vossa raça?

  • Human

    Votes: 27 40,3%
  • Elf

    Votes: 9 13,4%
  • Dark Elf

    Votes: 17 25,4%
  • Orc

    Votes: 5 7,5%
  • Dwarf

    Votes: 2 3,0%
  • Kamael

    Votes: 7 10,4%

  • Total voters
    67
Boas, gostava de saber quem aqui quer começar ou esta a pensar iniciar no servidor oficial? eu ando a procura de mais pessoas para jogar, de momento somos 10 portugueses mas quantos mais vierem melhor, cumps.

qualquer duvida sobre o servidor posso tirar
 
Tenho andado a pensar voltar a jogar, mas ainda não decidi, tenho imensas saudades dos tempos de L2, mas a verdade é que sem um bom grupo de amigos para jogar o jogo torna-se aborrecido :\
 
Eu alinho jogar o classic ou então no L2 Down (UK, interlude x3 retail), se alguém quiser podemos fazer uma zwame party e ajudarmos nos uns aos outros. O ideal para começar a jogar seria: bd, sws, spoiler, wc, healer e 2 destros, porque é uma party que farma bem, dá muita porrada, dá dinheiro por causa do anão e ainda poderíamos fazer uns raid bosses sozinhos mesmo a vontade... não me importo de ser o anão lol
 
Eu alinho jogar o classic ou então no L2 Down (UK, interlude x3 retail), se alguém quiser podemos fazer uma zwame party e ajudarmos nos uns aos outros. O ideal para começar a jogar seria: bd, sws, spoiler, wc, healer e 2 destros, porque é uma party que farma bem, dá muita porrada, dá dinheiro por causa do anão e ainda poderíamos fazer uns raid bosses sozinhos mesmo a vontade... não me importo de ser o anão lol

bem, eu apoio isso tudo, mas recuso.me a jogar em private server's porque é bots com bots e mais bots, o official tem um bom anti bot sistem, e vao banir e a prova disso é que no servidor russo(mesma empresa, innova) baniram 5k de bots... e isso é de aplaudir.

add pedro cenicante no face para falar melhor
 
Eu alinho jogar o classic ou então no L2 Down (UK, interlude x3 retail), se alguém quiser podemos fazer uma zwame party e ajudarmos nos uns aos outros. O ideal para começar a jogar seria: bd, sws, spoiler, wc, healer e 2 destros, porque é uma party que farma bem, dá muita porrada, dá dinheiro por causa do anão e ainda poderíamos fazer uns raid bosses sozinhos mesmo a vontade... não me importo de ser o anão lol

Interlude era capaz de jogar para matar saudades, mas nada muito sério, já não tenho o tempo que tinha quando jogava L2
 
Por mim entre o classic ou o L2 Down interlude (tenho conhecimento que é retail, sem donator e com bot bans) é indiferente, talvez gostasse mais do classic pelo desafio mas nao me importava de jogar num ou noutro. Aviso já que que estiver a pensar em ir para o classic, não há la bichinhos em VoS nem em Beast Farm para spoilar receitas, Quem quiser recipes B e parts A vai ter que subir TOI até muito lá para cima ou para LoA para as spoilar o que é bastante durinho e demora muitas horas! :D

@gatety já aderi ao grupo, obrigado :)
 
Devido ao anuncio do novo server oficial de classic também fiquei com o bichinho e depois de pesquisar um bocado pareceu-me que o L2Dawn era um dos melhores servers que andava por ai. Como o palac3 disse não existem items a troco de dinheiro e o sistema de bot parece eficaz (ban IPs logo quando entram no server), é possível comprar os items para mudanças de 1ª e 2ª profissões e permitem dual box. Em termos de comunidade parece activo, principalmente em Giran, as zonas low rate não se costuma encontrar muito pessoal, mas também hoje em dia até 40 chega-se rápido.

Criei lá um orc shaman (para ser OL) agora tenho andado a spoilar recipes de mats básicos, o tempo é pouco e só lá vou de vez em quando. Caso se registem por lá podemos fazer umas partys :)
 
Back
Topo