MMO Lineage II

Qual a vossa raça?

  • Human

    Votes: 27 40,3%
  • Elf

    Votes: 9 13,4%
  • Dark Elf

    Votes: 17 25,4%
  • Orc

    Votes: 5 7,5%
  • Dwarf

    Votes: 2 3,0%
  • Kamael

    Votes: 7 10,4%

  • Total voters
    67
Estou farto de mmorpgs fáceis, vai ser difícil levlar e quando morres perder roupa, acessórios e xp é desafiante, leva os jogadores a dar mais valor aquilo que conseguem conquistar. Ainda me lembro quando a Ncsoft lançou o jogo, estava lá no primeiro dia :) Venha o Classic!
 
DoMk5x6XcAA83Ab.jpg


https://twitter.com/LineageII/status/1045720115382276096

https://www.twitch.tv/lineage2us
 
Eu alinhava nisso nisso apesar de não ter o tempo que tinha para jogar dos tempos da universidade mas a cena dos pagantes terem XP boost e item drop aumentado faz-me confusão. Mas bom, era porreiro voltar a dar vida ao meu storm screamer e ir a Siege ao fim de semana xD
 
Eu alinhava nisso nisso apesar de não ter o tempo que tinha para jogar dos tempos da universidade mas a cena dos pagantes terem XP boost e item drop aumentado faz-me confusão. Mas bom, era porreiro voltar a dar vida ao meu storm screamer e ir a Siege ao fim de semana xD

Também já nao tenho o tempo que tinha para jogar, mas vou com calma. Vê isso dos pagantes e itens como um controle dos bots e do mercado paralelo que o lineage 2 tem sempre. É uma maneira da NCSOFT ganhar dinheiro e reduzir os bots farmers, esses itens não me fazem confusão, são opcionais. E free to play eles têm que ganhar dinheiro.
 
Pois concordo, não me interessa se o pessoal que paga vai chegar a nível 78 primeiro ou vai ser mais rico do que eu, só tenho medo que a economia do jogo fique afectada. A economia do Lineage é muito sensível, os materiais tipo SOPs e molds se for preciso hoje valem 20k e daqui a um mês valem 200k, qualquer factor anormal tipo bots e ajudas sao suficientes para dar cabo da economia toda e depois é uma complicação para ir spoilar as coisas no Lineage Classic, é muito difícil mesmo.

ps: vou experimentar, sou capaz de arranjar mais um marreta para jogar, precisamos de ser muitos no inicio senão não vai dar...
 
Isto já está a funcionar? Joguei durante muito tempo do C3 ao Interlude e até era menino para ir ver como está esse server clássico, embora como muitos de vocês o tempo é a paciência já não seja o mesmo que tinha em 2004.

Outra coisa que estou a ver é que isto é só no americano, como vai ser em termos de Ping? Vai ser lixado para os europeus.
 
Isto já está a funcionar? Joguei durante muito tempo do C3 ao Interlude e até era menino para ir ver como está esse server clássico, embora como muitos de vocês o tempo é a paciência já não seja o mesmo que tinha em 2004.

Outra coisa que estou a ver é que isto é só no americano, como vai ser em termos de Ping? Vai ser lixado para os europeus.
Ainda nao, mas é ja dia 3,
a Versao é 1.5 ou seja C1, Top Grade B :D
eu tambem joguei C4+ e o tempo ja é o que era.... Mas também não consigo nao deixar de experimentar o jogo que mais me deixou vidrado ao PC.
Velhos tempo..... ^^
 
Sabes qual é a diferença ne?
os BRs vao todos para Talking Island
Não sabia! então vamos para Giran lol

Tenham em atenção, não precisam de fazer download de outro cliente, caso já tenham o Lineage 2.

"Q: Is Lineage II Classic a separate game that requires me to download and install a new game client?
Lineage II Classic is a new server type available through the Lineage II game client. To play Lineage II Classic you only need to select a Classic server at the server selection screen. Existing players will receive a game update on October 3 that allows access the Lineage II Classic servers. New and returning players should download and install the current Lineage II game here, and on October 3 you’ll also be able to select a Classic server to begin playing."
 
Não sabia! então vamos para Giran lol

Tenham em atenção, não precisam de fazer download de outro cliente, caso já tenham o Lineage 2.

"Q: Is Lineage II Classic a separate game that requires me to download and install a new game client?
Lineage II Classic is a new server type available through the Lineage II game client. To play Lineage II Classic you only need to select a Classic server at the server selection screen. Existing players will receive a game update on October 3 that allows access the Lineage II Classic servers. New and returning players should download and install the current Lineage II game here, and on October 3 you’ll also be able to select a Classic server to begin playing."
A diferença é que o Giran é GTM +1 o Talking Island é -6 GTM ou GTM -8 qualquer coisa assim....
 
Não sei, provavelmente vou fazer um spoiler e um buffer (se der para fazer dualbox), não são as minhas classes de eleição mas tambem não quero ser nivel 60 e andar de grade D :rrotflm:. O mais importante é o pessoal cá do forum calhar todo no mesmo servidor, deviamos combiner isso antes de começar a jogar.
 
Não sei, provavelmente vou fazer um spoiler e um buffer (se der para fazer dualbox), não são as minhas classes de eleição mas tambem não quero ser nivel 60 e andar de grade D :rrotflm:. O mais importante é o pessoal cá do forum calhar todo no mesmo servidor, deviamos combiner isso antes de começar a jogar.
Eu já disse onde ia jogar e o motivo.
Da para fazer duelbox até 3 clients
 
Back
Topo