MMO Lineage II

Qual a vossa raça?

  • Human

    Votes: 27 40,3%
  • Elf

    Votes: 9 13,4%
  • Dark Elf

    Votes: 17 25,4%
  • Orc

    Votes: 5 7,5%
  • Dwarf

    Votes: 2 3,0%
  • Kamael

    Votes: 7 10,4%

  • Total voters
    67
O server esta lotado de gente, isto é realmente muito hardcore.... a rate drop é realmente baixa o drop de adena é miserável. Mas para quem gosta de L2 Para Homens RECOMENDO.
5*
 
Estou desapontado. As rates estão pensadas para ser obrigatório ter VIP4, o progresso está artificialmente limitado o que estraga a experiência no meu caso.
Eu joguei C1 quando saiu e não era nada parecido com isto.
 
Estou desapontado. As rates estão pensadas para ser obrigatório ter VIP4, o progresso está artificialmente limitado o que estraga a experiência no meu caso.
Eu joguei C1 quando saiu e não era nada parecido com isto.
Eu nao acho que tenhas que ter VIP, eu tenho vip numa conta e na outra nao... e nao percebo porque dizes isso....
eu nunca joguei C1 mas realmente isto esta muito difícil.... mas ainda bem ;)
 
Porquê? Em 200 mobs que faço spoil se sairem 5 drops é um milagre. Com a facilidade de ganhar EXP, chegas a lvl 20 e nem podes pensar em fazer upgrade para D visto chegares lá com 10-20K de adena (que nem para um set NG de jeito dá, por exemplo o devotion custa 50K). O que tens de fazer até lá é farmar quests repetitivas (coisa em que o L2 nunca se focou). Se estás a gostar, fantástico, mas isto não é classico, nem de perto, nem de longe. As CPs com VIP4 no primeiro dia chegaram a LVL 30+ com SS da store e NG, coisa que em L2 classico nunca aconteceria.

O Skelth é o L2 que toda a gente quer, mas infelizmente está morto e 2 anos após ter sido lançado, é muito dificil apanhar o resto.
 
Porquê? Em 200 mobs que faço spoil se sairem 5 drops é um milagre. Com a facilidade de ganhar EXP, chegas a lvl 20 e nem podes pensar em fazer upgrade para D visto chegares lá com 10-20K de adena (que nem para um set NG de jeito dá, por exemplo o devotion custa 50K). O que tens de fazer até lá é farmar quests repetitivas (coisa em que o L2 nunca se focou). Se estás a gostar, fantástico, mas isto não é classico, nem de perto, nem de longe. As CPs com VIP4 no primeiro dia chegaram a LVL 30+ com SS da store e NG, coisa que em L2 classico nunca aconteceria.

O Skelth é o L2 que toda a gente quer, mas infelizmente está morto e 2 anos após ter sido lançado, é muito dificil apanhar o resto.

eu joguei L2 oficial e ja nao me lembro a V. mas era C4+ e quando chegava a 20 tambem nao dava para fazer upgrade para D, havia na altura umas cenas Shadow weapons que eram mais baratas, mas mesmo assim....
o C1 e C2 (dizem) que era ainda mais difícil, ou seja, quando dizes que jogas-te C1 e estavas a espera de chegar a 20 e fazer upgrade para 20 :S...
A adena realmente esta complicado mas a NCSoft ja disse que esta a avaliar o caso... vamos ver.... se é bug ou suposto ser assim.... Eu prefiro jogar Free com shop do que pagar por mes.... mas sao gostos.
A malta queixa-se de tudo....
 
Eu comecei a jogar no primeiro dia que o jogo foi lançado, quando chegavas ao D grade nem pensavas na roupa, acho que tive a minha roupa D grade por volta do nível 30, existe uma quest que quando estas em um clan dá roupa D grade, não sei se já está implementada ou vira com os updates. As drops e spoils eram mais ou menos assim. Tudo era extremamente difícil no jogo, não me desanima ser difícil, assim vai dar gosto jogar.
 
Há uma quest para um set D grade a lvl 25. De qualquer maneira algo está errado, é impossível craftar seja o que for quando o spoil nem funciona..
 
Eu cá acho o mesmo, quando fiz um anão no servidor antigo tinha BD e WC em dual box e dava para fazer comboios de 50 mobs, agora está difícil e ainda por cima há sempre montes de anões é preciso dividir a sala, não rende xD
 
Ser VIP nível 1 custa 1€ e pouco se não estou em erro dá para 30 dias e ainda ficas com aquilo que compras na store. Acho que está muito acessível

Já estava com saudades de um jogo que não fosse fácil, tens que te empenhar para conseguir algo. Nem me quero lembrar da quest de change class para lv40 hehe
 
Última edição:
Pessoal uma dúvida, qual a diferença dos live servers para o classic server? ontem consegui criar uma char no Giran mas esperei de caraças , e a 1 vez que me apareceu para criar aparece uma msg a dizer que o cliente vai ser fechado ... x)

Nunca joguei este jogo para ser sincero mas curtia experimentar x) Mas fica difícil para um gajo fazer loggin assim :/

Já agora como é que consigo colocar uma imagem aqui? não estou a conseguir x)
 
Última edição:
Pessoal uma dúvida, qual a diferença dos live servers para o classic server? ontem consegui criar uma char no Giran mas esperei de caraças , e a 1 vez que me apareceu para criar aparece uma msg a dizer que o cliente vai ser fechado ... x)

Nunca joguei este jogo para ser sincero mas curtia experimentar x) Mas fica difícil para um gajo fazer loggin assim :/

Já agora como é que consigo colocar uma imagem aqui? não estou a conseguir x)
O live servers é o jogo cheio de updates e expansões, o classic é o mais parecido com o jogo original como foi lançado.
Nem sempre vais esperar para entrares no jogo, isso é agora ao principio. Esse erro do "cliente vai ser fechado" é um bug que vai ser corrigido ou já devia estar corrigido, faz repair do jogo.
 
O live servers é o jogo cheio de updates e expansões, o classic é o mais parecido com o jogo original como foi lançado.
Nem sempre vais esperar para entrares no jogo, isso é agora ao principio. Esse erro do "cliente vai ser fechado" é um bug que vai ser corrigido ou já devia estar corrigido, faz repair do jogo.

É que eu nunca joguei o jogo dai a pergunta x) Pois vou ver se faço repair do jogo ou assim, já consegui entrar mas não percebo muito disto xD
 
Ontem por volta das 23h houve um update que subiu em 4x a adena e drops de mats, presumo que tambem o spoil rate.
Dizem que aplicaram um fix tambem para tentar corrigir os problemas de login.

Na minha opinião um aumento de drop de adena para o dobro era o suficiente.
 
Ontem por volta das 23h houve um update que subiu em 4x a adena e drops de mats, presumo que tambem o spoil rate.
Dizem que aplicaram um fix tambem para tentar corrigir os problemas de login.

Na minha opinião um aumento de drop de adena para o dobro era o suficiente.

Eu continuo com os mesmo problemas de loggin e o meu irmão também , já fizemos repair mas continua igual :/ o jogo parece ser engraçado x)
 
Eu ainda nao testei hoje, o problema é que depois de chegar à tua vez no queue tens de ser muito rapido a seleccionar a char e meter o pin senao o servidor manda-te pastar.
 
Eu ainda nao testei hoje, o problema é que depois de chegar à tua vez no queue tens de ser muito rapido a seleccionar a char e meter o pin senao o servidor manda-te pastar.

Pois, o meu irmão nem consegue criar a char por causa disso :/ as vezes diz que falta 3 pessoas e dá logo o erro , nem consigo fazer loggin no meu , é pena, o meu irmão está desde as 13h00 a tentar e nada lol
 
Humm há servidores com VIP e sem VIP? Realmente preferia ir para um sem nada disso tal como era o servidor em que tantos anos joguei.

Os tanks são assim tão importantes no Classic? No meu tempo quase não havia tanks porque eram inúteis, dois ou três destros farmavam raidbosses como se fossem mobs normais, não era preciso tanks na party xD


Lembro-me bem disso esses tempos foram mais uma infelicidade do que propriamente algo a realçar...quem quisesse farmava RB sozinho só com boxs isso e lembro-me tb dos lethal que ignoravam o CP e chance de meter logo a 1 de HP isso era horrivel e sem nexo nessa altura ainda jogava em privados ou se a memória não me falha tinha migrado já para o servidores oficiais e uns amigos meus jogavam nos privados e andavam precisamente a fazer isso de farmar RB com Destros e boxs atrás.


Sem duvida que para mim o interlude até á primeira / 2nd expansão do gracia foi os melhores tempos como o meu main sempre foi tank na altura tava full S grade o small scale pvp era lindo com pessoal ao mesmo lvl as guerras o skill poder usar o agro e tombar nukers com meia duzia de hits.., havia muito pessoal que só sabia spammar habituados a ter o top gear/buffs a tal mania dos videos de 2/3 nukers ou archers a limparem partys inteiras esses meninos apanhavam boas surpresas :D .
L2 foi sem duvida o jogo online que mais vicio me deu comecei nestas andanças em servidores privados sendo que o L2extreme foi dos primeiros servers privados de jeito acho que era C1 ou C2 low rate isto no começo.. pff nem me lembro aos anos que foi, entretanto uns anos mais tarde apareceram outros servers com a sigla L2 extreme e tantos outros high e low rates...mas nesse tempo já eu e muito pessoal tinha migrado para os oficiais, comecei no oficial em 2006/7.

Isto para dizer que acho que tb vou tentar experimentar pq hj em dia têm de ser super casual e este jogo requer o oposto desse tipo XD
 
Última edição:
Back
Topo