1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO lineage II

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por hisraem, 21 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1583)

1. hisraem

hisraem Power Member

:'(n tenho certeza se aqui é o sitio de correto para colocar esta duvida mas aqui vai

eu jogava l2 até recentemente no meu pc com window vista mas este faleceu recentemente (:'()e tive que aquirir uma nova maquina, esta como todas actualmente veio com vista agora acontece me que nao consigo jogar pois da me um erro critico sempre que inico o jogo

aqui vai o relatorio do erro:

CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 2302 MHz with 1023MB RAM
    Video: ATI Radeon HD 3870 (540)
    Assertion failed: InPos>=0 [File:..\..\Core\Inc\FFileManagerWindows.h] [Line: 182]
    History: FArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- TLazyArray<< <- TArray<< <- USkeletalMesh::Serialize <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b) <- LoadObject <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b 216068==216068/23942605 12568656 38917) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageWarrior.MFighter NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- UL2ConsoleWnd::LoadDefaultCharacterInfo <- UGameEngine::Init <- InitEngine

agradeço ajuda asap

2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

para poderes correr o jogo no vista tens que substituir uns ficheiros.
    tinha uma thread aqui no forum que dizia que ficheiros sao.
    se eu encontrar aviso.

mas se antes conseguias jogar entao e estranho.
    qual é a versao do lineage que tens? C4, C5, C6, kamael?

3. 0rdeP

0rdeP Power Member

Já que falas em versões de lineage (desculpem lá o off.topic) qual delas é a mais recente?E o mapa muda de versão para versão?Interlude também é uma versão?

4. jcss

jcss Power Member

mais recente é a kamel, com uma nova raça e items. o mapa nao muda de versao pa versao, o que pode acontecer é haver mais zonas para explorar com as novas versoes. Cumps

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Respondido :)

6. 0rdeP

0rdeP Power Member

Muito obrigado, esta dúvida já andava na minha cabeça à muito...Quanto ocupa a versão Kamel?
    E já agora qual a nova raça?
    Peço desculpa mais uma vez pelo off-topic

7. jcss

jcss Power Member

huh tas com azar, desinstalei o jogo hoje xD mas penso que ocupa cerca de 8Gb
    A nova raça é vai-se la saber porque a raça.. kamel x'D... :003:

8. Peterzee

Peterzee Power Member

:offtopic: é uma pena este jogo ser p2p, senão já lá estava :) :offtopic:

Cumps,
    Peter

9. 0rdeP

0rdeP Power Member

8GB ? Isso é muito :S
    LOL ok obrigado por me tirarem estas dúvidas ;)

10. petersaints

petersaints Power Member

Ai diz que estas a usar Windows XP

Partilhar esta Página