1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lineage -> MBnet

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BestKnight, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 680)

1. BestKnight

BestKnight Power Member

ola, estou aqui a tentar pagar uma conta de lineage com o serviço MBnet mas n consigo, depois de preencher os dados todos pedidos, diz me "FRAUD SUSPICTION" alguem aqui utiliza este serviço para pagar lineage? já liguei para o banco e lá dizem que estou a fazer tudo bem, mas n sei pq n está a funcionar!

2. Larutan

Larutan Power Member

Custumo usar mbnet frequentemente, no entanto nc o fiz para o lineage.
    Se poderes tirar uma print screen da pagina de pagamento do lineage (obviamente sem os teus dados lá escritos) eu talvez te possa dizer como deve ser feito o pagamento e tu depois logo vez se estás a fazer tudo bem.

Btw... o teu cartao e visa, visa electron ou Mastercard?

3. Não funciona para o L2 através de MbNet está inclusivamente descrito no site...

4. BestKnight

BestKnight Power Member

funcionar funciona, mas n sei pq em minha casa n consegui, pedi a um colega meu pa me deixar tentar em casa dele e deu! razao?

n faço a minima ideia pois i«fiz igualzinho nos dois pcs

Partilhar esta Página