1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lineage2 DA vs SK

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nismo, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2138)

1. Nismo

Nismo Power Member

Boas

Eu vou criar 1 novo char kero k seja tank e bom matador mas estou indeciso se 1 Dark Avenger ou 1 shilen knight

alguem me pode dizer os pros e contras de ambos???

cumps

2. johunter

johunter Power Member

bom eu ja jogo com DA ha muito tempo (quase 2 anos) e posso dizer que para mim eh a melhor class do jogo..

Pros:
    -Pantera da muita porrada...matas um mago em questão de segundos....(se ele nao te matar a pantera primeiro);
    -Tens o shield stun, que faz maravilhas e é o melhor stun do jogo (land rate 80%)
    -Tens o shackle que na minha opinao é melhor do que o arrest do SK, pa é mais lento, mas tem muito mais range do k o arrest (range do arrest eh 200 e do shackle é 600)
    -DA é o tank que consegue lvlar melhor a solo e porque dizes tu??:-D pantera of course ;)

Contras:
    -Basicamente em pvp és muito dependente da pantera, se ta matarem primeiro vais-te ver bem lixado para matar o oponente...com classes como magos e archers é quase impossivel chama-la novamente porque demoras muito tempo a fazer o casting...

Pa agora SK, só sei de uma coisa, tem pouco CON o que faz com que o stun pegue muito...

3. Nismo

Nismo Power Member

Boas

Bem primeiro obg por a obeservacao 2 segundo axo k vou escolher dark avenger, mas primeiro vou a 1 server pvp aprender a mexer nakilo lol
    thks

cumps

Partilhar esta Página