1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lineage2 no Vista

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por skirk, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 3284)

1. skirk

skirk Power Member

Boas,

Bem eu estou a ter algumas dificuldade em jogar L2 no Vista ultimate...instalo e corro o jogo td bem, mas kd faço o login apareçe-me uma msg de erro a dizer Invalid Socket...alguem sabe resolver este problema? Ty

2. Apok

Apok Power Member

1 screen do erro ia ajudar :)

3. Morpheus

Morpheus Banido

n faltará prai algum patch qq ??? eu jogo L2 no vista ...

correcção jogava no Vista ... fiz um update qq e pim fez-se chocapic deixei de jogar ... agora qual era n sei...

uma possível ajuda ...

Windows Vista users that are having trouble connecting to TitsL2:
    Here is your all in 1 guide to fixing the problems
    - First issue i had was on the updater I got the runtime error '70 permission denied to fix this check this out use solution #4 http://www.petri.co.il/disable_uac_in_windows_vista.htm
    again use option #4.
    - The second problem i had was: component mswinsck.ocx or 1 of its dependencies is not correctly registered, a file is missing or invalid to fix this download the file here http://www.ascentive.com/support/new...b/MSWINSCK.OCX
    - Download it to wherever you wish, then move it into the C:\Windows\System32\ folder. Then try
    "regsvr32 mswinsck.ocx" via the command prompt while in the system32 folder. Try the patcher again if its still not working open the command prompt again copy & paste the following entries

in command prompt -> cd %windir%\system32
    in command prompt -> regsvr32 /u mswinsck.ocx
    in command prompt -> regsvr32 mswinsck.ocx

retry patcher, should work fine.
    let me know how this temp fix works, if you still don't understand how to manually reregister ocx/dll - google just that.

Última edição: 30 de Maio de 2007

Partilhar esta Página