1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Lineage2 no Windows Vista

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por geldof, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2998)

1. Boa noite,

Mudei recentemente de pc, e uma das coisas que mudei directamente para este disco foi a pasta do Lineage2, so que, no outro pc tinha o win xp e agr tenho o win Vista e nao consigo joga-lo agora...

Alguem me pode ajudar?

Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

3. mas o que eu jogo e o C6 e nesse topic so aparecem c4 e c5... sera necessario algum dll??

4. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Boas,
    é normal que não dê do XP para o vista, eu fiz a mesma coisa quando troquei do XP para o Vista e também não conseguia jogar.
    O que tens de fazer é desinstalar e voltar a instalar.

Cumps

5. Romani48

Romani48 Power Member

não está porque ainda não tive o trabalho (shame on me) de adiciona los lá :p
    pelo o que percebi ele instalou o vista de raiz e apenas copiou as pastas.. quebrando os ficheiros de registo

6. creative-

creative- Power Member

alguem me sabe dizer um truquezito para que possa instalar o c4 e o c5 na mesma maquina?

é que com a instalação do antigo c4 ele faz os update automaticamente para c5 e não quero.

preciso de ambos os clients.

ty

7. Boas!
    eu tbm jogo interlude no vista e o k voces tem k faxer e o seguinte:
    ->vao ao executavel do interlude > Propriedades > Compatibilidade> escolher a opção compativel com o Windows XP e tbm escolher arranquar automaticamente como admin.

PS: ja agora em k server jogam?

Cumps

8. creative-

creative- Power Member

eu não tenho quaisquer problemas a jogar lineage. pelo menos no c4 uso o file do .core para substituir o antigo. o c5 da-me o problema de um erro no executável, mas o jogo arranca.me na mesma :P

P.S: jogo no supreme l2 15x

9. eCks

eCks Power Member

o que tem mesmo a fazer é desinstalar o vista e instalar o xp =p lol

10. creative-

creative- Power Member

ou não.. xD

Partilhar esta Página