Língua Portuguesa no Windows Phone 7.5 (Mango)

Quanto a esse problema bootloaders 4.x quem quizer ajuda é só me passar uma mensagem privada. que oriento como proceder.

Boas rdia, tens novidades? ;)


Entretanto apareceu uma forma de instalar os updates do WP à parte, mas só para quem tem ROM's customizadas (sempre é alguma coisa), o que significa que se podem instalar as línguas usando os pacotes de actualização manualmente (está tudo no sitio do costume)

Se alguém puder descobrir a ligação do cab para a língua PT-PT era óptimo.

Tb pode significar que as línguas podem ter um update à parte e que provavelmente mais cedo ou mais tarde temos uma actualização oficial? Quem sabe ;)
 
Última edição:
Realmente depois de pesquisar no forum do microsoft o que eles dizem é que o responsavel por quais idioma estara presente no dispositivo é o fornecedor.
 
mas o que o que os gajos da LG dizem é precisamente o contrario.

LG disse:
Relativamente à questão que nos apresenta, informamos que na versão do Sistema Operativo Windows Phone 7.5 (Mango), em termos dos menus dos telefones, mantêm-se disponíveis apenas os 6 idiomas que se encontravam originalmente instalados nos equipamentos: Alemão, Inglês, Espanhol, Italiano e Francês.
O Português (juntamente com mais outros 21 idiomas) fica disponível nesta versão do Sistema Operativo mas apenas no que toca ao dicionário.

Está é uma característica do Sistema Operativo que não é passível de ser alterada pela LG, uma vez que o Windows Phone 7.5 é propriedade da Microsoft e, como tal, só esta tem a o possibilidade de efectuar quaisquer alterações.

me disse:
Actualizei via Zune o meu E900 para a versão 7720.68 (Mango). Sendo esta uma versão oficial e tendo a Microsoft indicado que nesta actualização seria suportado o Português Europeu (http://www.microsoft.com/windowsphone/en-au/howto/wp7/basics/feature-and-service-availability.aspx), verifico que das línguas disponíveis no Sistema operativo não consta o Português. Sendo este um equipamento livre de operadora, pergunto qual vai ser o procedimento da LG para disponibilizar o idioma Português.
 
mas o que o que os gajos da LG dizem é precisamente o contrario.

Pois se leres lá mais atrás existem várias respostas da LG a indicar aos clientes para esperarem por uma possível actualização que instale os idiomas.

Ainda por cima dizem que o SO é propriedade da MS e ñ o podem alterar, devem pensar que andamos cá a dormir.

Lá começa o jogo do empurra...
 
actualização 7.5 Mango windows phone 7 LG E900

Relativamente a esta questão:
Sei que as marcas quiseram foi vender o seu produto, eu adquiri o meu WF7 em Marco de 2011,
com a garantia que no primeiro semestre de 2011, surgiria uma actualização, em que contemplaria a língua Portuguesa!
O que é certo e verdade, quem se lixa sempre e o consumidor final, foi comunicado por parte da LG Portugal, que não estaria
previsto pela Microsoft, qualquer actualização para breve que contemple a língua de Camões!
Para mim isto foi uma desilusão total... Pois estive inclinado para comprar o Iphone 4 e já me arrependo de não o ter feito![FONT=&quot][/FONT]
Bem com este tipo de atitudes, não será o fim do mundo, mas é um começo para a decadência e falta de transparência por parte
destas empresas é de tal ordem!.. Só pensam nos lucros! :'(
 
Relativamente a esta questão:
Sei que as marcas quiseram foi vender o seu produto, eu adquiri o meu WF7 em Marco de 2011,
com a garantia que no primeiro semestre de 2011, surgiria uma actualização, em que contemplaria a língua Portuguesa!
O que é certo e verdade, quem se lixa sempre e o consumidor final, foi comunicado por parte da LG Portugal, que não estaria
previsto pela Microsoft, qualquer actualização para breve que contemple a língua de Camões!
Para mim isto foi uma desilusão total... Pois estive inclinado para comprar o Iphone 4 e já me arrependo de não o ter feito!
Bem com este tipo de atitudes, não será o fim do mundo, mas é um começo para a decadência e falta de transparência por parte
destas empresas é de tal ordem!.. Só pensam nos lucros! :'(

Nós tb estamos insatisfeitos, mas os LG's ainda são daqueles que têm uma maneira muito fácil de adicionar PortuguÊs...

Vê o tutorial na primeira página do tópico.
 
Entretanto chateei novamente a HTC e eis a resposta:

Sr./Sra.,

Estamos empenhados em fornecer-lhe o melhor serviço de qualidade e atendimento, para todas as suas dúvidas e preocupações.

Senhor, infelizmente ainda não temos uma data prevista para a actualização, mas sabemos que a HTC nos próximos meses estará lançando diversas actualizações que estarão solucionando diversos pedidos de nossos clientes.

Contamos com sua compreensão e paciência, que brevemente será recompensada e se tiver alguma dúvida mais, não hesite em nos contactar ou através de nossa web site : http://www.htc.com/pt/support.aspx, onde poderá estar entrando em contacto por telefone através do numero 800 814693, por email ou através do nosso chat online.

(...)
 
um amigo meu recebeu esta resposta da HTC:
Quanto a sua solicitacao gentilmente informamos que estamos periodicamente lançando atualizações de software. Quando uma atualização estiver disponível, aparecera uma mensagem em seu telefone permitindo que você saiba ou verifique no site MSFT WP7 site para atualização de entrada.

Se os passos acima indicado não resolverem o seu problema, por favor visite a nossa área de apoio técnico em nossa website: http://www.htc.com/pt/support.aspx

Ou visite: http://www.htc.com/pt/selectcountry.aspx e seleccionar o país desejado.

Ou se preferir entrar em contacto por telefone: 800 814693, no caso de alguma outra dúvida

Se preferir, nos podemos estar entrando em contacto com o Sr.
por favor enviar o seu número de telefone e qual e o melhor horário.

.....................................................................................................................
Vamos nos mobilizar quanto mais reclamação eles recebren mais rápido resolverão este problema.
 
Última edição:
Boas,

Tenho um HTC Trophy comprado na altura do lançamento (vodafone) do windows phone. Já tenho a versão Mango mas não tenho Display Languages - Portugues. O problema maior é que fiz os updates em pc's diferentes e já não tenho maneira de restaurar a versão NODO. É possível utilizar os dados de outro utilizador com um HTC Trophy? Queria mesmo ter isto resolvido, estou um bocado cansado de ter o telefone à tanto tempo e a confirmarem que com o Mango ia ter portugues e afinal nada! Prálem que não estou a conseguir enviar/receber MMS...

Se alguem me ajudar fico MUITO grato! obrigado
 
Back
Topo