1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Lingua PT nos jogos

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kameo, 26 de Março de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 2089)

1. Kameo

Kameo Power Member

Boas pessoal, abri este topico para saber quais os jogos da XBOX 360 incluem o portugues ou brasileiro ja que a dashboard esta em BR.
    Obrigado.

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

PT sim Br dispenço :P

Não me importo que os jogs estejam em inglês :)

3. SoSie

SoSie Power Member

Se for só o motorstorm está empatada pelo menos: viva piñata em português (do Brasil...)

4. bluei16_

bluei16_ Banido

... Nem PT sabes escrever homem 8|. Escreve-se dispenso

5. Porto

Porto Power Member

a qualidade das traduções, é preferivel que não o façam...

imagino um GTA ou um Scarface traduzido para Portugues... lolol

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Garanto-te que com uma caneta escrevo muito bem português, mas no teclado é um pouco as 3 pancadas... :D

7. skybastos

skybastos Power Member

Em princípio são todos os jogos first party...

@Porto
    Tem bom remédio metam opção para jogar em qualquer lingua... eu tambem dizia isso mas o facto é que legendas em pt não ocupam muito espaço só não o fazem por razões de custo.

8. Kameo

Kameo Power Member

Legendas em português seria o ideal em todos os jogos como fazem com os filmes, agora tradução da voz isso não, em jogos e filmes de animação isso ainda passa. Ate nem fica mal.

9. bluei16_

bluei16_ Banido

Pessoalmente detesto filmes dobrados. Ou é lingua original, ou põe-se legendas. Para ouvir em Português, só mesmo filmes portugueses :)

10. camadas

camadas Power Member

Isto de "dobrar" a linguagem nos jogos acho bem em certos casos, se for games por exemplo para maiores de 6 anos, porque não ? Acho bem neste caso, mas agora games para maiores de 12 anos ou mais já acho mal, legendas seria o mais adequado. Eu sou das pessoas que detesta ver Filmes e afins sem ser na sua língua original.

11. night_sign

night_sign Power Member

Muitos dos jogos da EA, são em PT-PT, alguns só texto, fifa talvez os comentários;)

12. bluei16_

bluei16_ Banido

Fifa com comentários em Português?

13. _andré_

_andré_ Power Member

ps3

o Formula 1 pra ps3 tambem tem comentarios em portugues.

14. RedDark

RedDark Power Member

Yap o Fifa 2007 na x360 está todo ele (comentário tb) em PT-PT :-D

:kfold:

15. bluei16_

bluei16_ Banido

Isso é muito bom. Só é pena mesmo ser um jogo todo ranhoso... se o PES tivesse comentários em PT-PT, isso sim, é que era um mimo :D

16. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Jogos de futebol com comentarios em português que eu me lembre já existem há pelo menos 10 anos, o primeiro que eu vi foi precisamente o Euro 96 (um clone do actua soccer) com os comentarios do saudoso Jorge "Ripa na Rapaqueca" Perestrelo ;)

17. Kameo

Kameo Power Member

Eu queria mandar vir o Fifa 07 do Reino Unido, será que tem tambem os comentarios em Português?
    Ja agora sabem de alguma loja do UK com preços baratos?

18. bluei16_

bluei16_ Banido

Só se for online... procura na thread do pes o sitio onde o pessoal comprou os jogos deles

19. night_sign

night_sign Power Member

Só as versões vendidas cá, têm portugues.
    Fifa de uk ñ tem!!!

20. RedDark

RedDark Power Member

Tens a certeza disso ?

Eu acho que todas as versões PAL têm incluida a linguagem em Português

:-D

Última edição: 28 de Março de 2007

Partilhar esta Página