1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linguagem Brainfucking

Discussão em 'Programação' iniciada por lpa, 24 de Maio de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 492)

1. lpa

lpa Power Member

Boas Pessoal,
    Vou partilhar uma experiência minha: Estou (ou estava) neste momento em processo de recrutamento para uma empresa no estrangeiro. O processo já se arrastava desde Outubro e tinha sempre conseguido passar os vários níveis até que cheguei ao penúltimo onde fui informado que tinha que me deslocar à empresa para fazer um quizz de 10 perguntas.

Passo a citar em Inglês: "A brainfucking 10 question quizz"

Ao ler o mail entendi que o quizz seria lixado ou difícil. Mas quando chega o dia da entrevista e me entregam o enunciado percebo que brainfucking é uma linguagem de programação. Nem o hello world consegui fazer.

Falo com o gajo dos RH e ele disse-me que era um desafio para perceber a ginástica de adaptação a coisas novas e inesperadas.

É a vida. Vivendo e aprendendo .....

2. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Wow isso é agressivo mesmo!

3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

4. lpa

lpa Power Member

Sim. É essa mesmo.

5. isaac369

isaac369 Power Member

Aquele Hello world está qualquer coisa de genial xD,

6. rastiff

rastiff Power Member

x2!
    Todos os dias se aprende algo novo...

7. anjo2

anjo2 Power Member

Desconhecia, mas adorei, muito simples e intuitiva no geral, apesar de não concordar com algumas coisas, mas é daquelas linguagens que podes dar o código fonte que ninguém percebe.

O Hello World que apresentam na Wikipedia é só uma forma de o fazer, existe imensas formas, isso faz com que um simples Hello World seja desafiante.

Gostava de saber quanto tempo davam para fazer o Hello World.

Fica aqui o meu:
    Código:
    ++++++[>++++++++++++<-]>.++++++++<+++++++[>+++<-]>.+++++++..+++.>++++++++[>++++<-]>.<+++++[>+++++++++++<-]>.<<.+++.------.<++[>----<-]>.-<+++++++++++[>------<-]>.--<+++++++[>---<-]>.

Última edição: 25 de Maio de 2018

Partilhar esta Página