Linguagem do xp não altera?!

Off

Membro
Boa noite a toda a comunidade, que é excelente, diga-se!

Formatei o meu pc e instalei o windows xp. Até aqui tudo bem mas (e pq há sempre um mas), a linguagem do s.o. está em inglês. Como não sabia na altura onde se modificava a linguagem do windows para português, fui instalando todos os programas, entre outros, que me fazem falta.

Agora que já tenho tudo instalado pretendo mudar a linguagem para tuga, mas disseram-me que não é possível fazê-lo. Fiquei estupidamente parvo e frustrado e nem quero acreditar que tenho que formatar novamente o disco, instalar o s.o. de novo, blá blá, apenas por causa da linguagem! :o Até os telemóveis tem a opção de mudar o idioma no menu, pq razão o windows xp não dá para o fazer?!?

Gostaria então que me elucidassem sff se tenho realmente alguma alternativa para colocar o xp em português, que não passe novamente pela formatação do disco. É que entre o formatar o disco, instalar o windows, instalar programas, etc etc, perdi um tempão e só de saber que terei de fazer tudo novamente até me dá calafios :005:

AJUDEM-ME SFF!!
Muito Obrigado a todos aqueles que colaborarem!
Abraço.
 
Ena... Não vou pagar por isso. Vou é formatar novamente o disco e instalar o windows em versão portuguesa, mas considero que isto é uma situação anormal, dasss.
 
Back
Topo