1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Linguagem do xp não altera?!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Off, 24 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 693)

1. Off

Off

Boa noite a toda a comunidade, que é excelente, diga-se!

Formatei o meu pc e instalei o windows xp. Até aqui tudo bem mas (e pq há sempre um mas), a linguagem do s.o. está em inglês. Como não sabia na altura onde se modificava a linguagem do windows para português, fui instalando todos os programas, entre outros, que me fazem falta.

Agora que já tenho tudo instalado pretendo mudar a linguagem para tuga, mas disseram-me que não é possível fazê-lo. Fiquei estupidamente parvo e frustrado e nem quero acreditar que tenho que formatar novamente o disco, instalar o s.o. de novo, blá blá, apenas por causa da linguagem! :o Até os telemóveis tem a opção de mudar o idioma no menu, pq razão o windows xp não dá para o fazer?!?

Gostaria então que me elucidassem sff se tenho realmente alguma alternativa para colocar o xp em português, que não passe novamente pela formatação do disco. É que entre o formatar o disco, instalar o windows, instalar programas, etc etc, perdi um tempão e só de saber que terei de fazer tudo novamente até me dá calafios :005:

AJUDEM-ME SFF!!
    Muito Obrigado a todos aqueles que colaborarem!
    Abraço.

2. Skyflier

Skyflier Power Member

3. Romani48

Romani48 Power Member

sim, os pacotes MUI, que só dão na versão Professional, são pagos

4. Off

Off

Ena... Não vou pagar por isso. Vou é formatar novamente o disco e instalar o windows em versão portuguesa, mas considero que isto é uma situação anormal, dasss.

Partilhar esta Página