Xbox Linguagem na LIVE

henrikk

Power Member
hey!
comprei a minha 360 ha uns dias e estou mto feliz com o desempenho da consola! so ha uma coisa que me irrita e que eu ainda nao consegui mudar.. gostava de saber se é possível e, se sim, como..
tenho a minha consola em inglês (gosto pessoal) mas quando acedo à LIVE o idioma presente é português e, em muitos casos, (português) brasileiro.. andei à procura de informações para mudar o idioma da LIVE mas n encontrei nada..
agradecia se me pudessem ajudar!
abraço
 
quando estava a criar o meu gamercard na 360 apareceu.me varios campos inclusivamente país e idioma (para a LIVE, nao para a consola) após ter posto Portugal como país só dava para escolher Português como idioma.. tentei ir a xbox.com para alterar mas lá, para Portugal, também so existe a opção Português.. inclusivamente, hoje saquei o vídeo d Halo 3 "Is Quisnam Protero Damno!" e vinha com legendas em brasileiro.. eu sei que nao da para mudar o país associado ao Gamercard mas deveria dar para alterar a linguagem com que navegamos na LIVE..
 
acontece-me exactamente o mesmo. quando fiz setup ao live escolhi Portugal como país e agora tenho de aturar aquele portugues/brasileiro da tanga :\
 
entao nao ha mesmo nenhuma maneira de alterar isto.. espero q a xbox live PORTUGAL passe a ser isso mesmo, um serviço PORTUGUÊS.. nao tenho nada contra os nossos "irmaos" na america latina mas era engraçado em Portugal termos um serviço falado na língua q utilizamos.. ou entao a opção de o pormos noutro idioma.. ainda agora recebi um e-mail da xbox brasileira.. isto anda bem, anda..
 
Não deves andar a par do novo acordo ortográfico :005:
Qualquer dia até temos de fazer o sotaque brasileiro..

meh... e o burro sou eu?

Enfim, nunca hei-de escrever da forma como querem alterar o acordo ortográfico, chamem-me velho, agora passar a escrever mal? ... já me chega os ataques de escrita a pitahhhh que vejo em certas pessoas.:005:
 
Eu por acaso tenho a mesma opinião. Escrever daquela form parece-me...feio. Mas teóricamente já se devia ter mudado faz tempo, e também, se nunca mudássemoa a maneira como escrevemos, ainda era PHarmácia, por exemplo.

Isso do país que escolheste não tem nada a ver, eu também tenho portugal e tenho tudo em inglês. Existe uma opção na ultima blade do dashboard para voltares a fazer a config incial da consola. Experimenta isso.
 
Acontece me o mesmo , mesmo que mude o idioma da consola, certas coisas no live continuam em "Brasituga" , tipo nomes de certos conteúdos e as sua sua descrição .
 
Eu tinha isto em tuga, mas depois do halo3 e do "fabulastico" menu vi-me obrigado a por a dashboard em Ingles.
Que tenha dado por ela tenho tudo em ingles. Menus, configs, live!, tudo. Até ao momento nao notei nada de conteudos parciais isto com conta tuga.
 
Eu tinha isto em tuga, mas depois do halo3 e do "fabulastico" menu vi-me obrigado a por a dashboard em Ingles.
Que tenha dado por ela tenho tudo em ingles. Menus, configs, live!, tudo. Até ao momento nao notei nada de conteudos parciais isto com conta tuga.

LOL, isso não é nada, vai jogar Halo 3 online... FRENEZIN! MOURTXI DOUPLA
 
Mas teóricamente já se devia ter mudado faz tempo, e também, se nunca mudássemoa a maneira como escrevemos, ainda era PHarmácia, por exemplo.
AND GOOD RIDDANCE, já estava farto de escrever mais uma letra, como é qu esperavam que as pessoas escrevessem ph para o som f. malucos. ainda bem que mudou! estou a ser sarcastico!

mas é verdade, puz no live o pais como Portugal e agora levo coisas em brasituga como dizem, em inglês, até em japonês... mas por mim não há problema. o problema que tenho é que me bloqueiam os downloads de coisas mais violentas (demo de dead rising por exemplo) só por terem visto pela IP que vivo na alemanha
 
Com o acordo ortográfico ressuscitado, em breve todos vamos falar PT/BR.
Também, com os assassinatos da língua portuguesa que vejo neste forum, poucos se devem importar com o que falamos.
Eu pessoalmente tenho o dashboard em EN e não me aparece nada em PT. Mas pode ser por a minha conta ser originária do Reino Unido. Não é uma conta Tuga, apesar de ter alterado o local para Portugal.
 
A minha account é Portuguesa mas tenho o Dashboard todo em Inglês, antes tinha em PR-BR e ao entrar no HALO3 os menus era em brasileiro, não percebia absolutamente nada :X Mudei para Ingles no Dashboard e os menus do HALO3 também..
 
o problema não é o dashboard nem os menus dos jogos, é os conteudos do live que ficam em pt/br (como descrições de jogos, etc) o que é muito mau.
 
bem eunão queria criar um tópico novo para uma pergunta pequena por isso pergunto aqui:

Se eu comprar algum jogo np xbox live e passado algum tempo por alguma razão apagar esse jogo, tenho que pagar para voltar a sacar-lo?
 
:offtopic:
bem eunão queria criar um tópico novo para uma pergunta pequena por isso pergunto aqui:

Se eu comprar algum jogo np xbox live e passado algum tempo por alguma razão apagar esse jogo, tenho que pagar para voltar a sacar-lo?

Não tens que voltar a pagar, desde que voltes a sacar com o mesmo perfil !
 
Back
Topo