1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linguagem PT do K800i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por numicago, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1696)

1. Boas.

O meu pai adquiriu recentemente um equipamento Sony Ericsson k800i, na Suiça, mas o que acontece é qeu nao trás a ligua portuguesa. Ele andou a ver por lá, e queriam cerca de 90€. perto de 60€. O que eu gostava de saber é se pode ser feito por ca, apenas com uma actualizacao de software, ou se tem mesmo de ir a loja, e ja agora onde ha sony ericsson ca em portugal... e ja agora a ser assim sabem de precos associados a esta operacao?

fiquem bem
    e obrigado
    numicago

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens que entrar em contacto com a *****, que é a representante da SonyEricsson cá em Portugal. Não te sei dizer em relação aos preços, tens que lhes perguntar, mas é possível pedires que te vão buscar o telemóvel a casa, tratam dele em cerca de uma semana e depois devolvem-to. ;)

Cumps.

3. kaiten

kaiten Power Member

meter em inglês não é uma opção?

4. para o meu pai nao... para mim seria... mas para ele nao é...:S

5. Tb tou com esse problema, comprei o telemovel na Alemanha e n suporta portugês, já fiz a actualização no site e continua a não ter português.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A actualização apenas actualiza o firmware, não muda as definições de linguagem. Tal como disse mais acima,

7. nDray

nDray Power Member

Se tiverem tomates :P vejam aqui como flashar...

Havia uma versão que deixava flashar gratuitamente, podendo depois instalar o resto manualmente... O problema é que essa versão não suporta o k800i...... O sistema é seguro, flashei o k750i algumas vezes.... O que nos deixa mais descansados é que usando o cabo fornecido pela SE, o telemóvel nunca sofre nada irremediável, por isso é que com ele não se consegue desbloquear os terminais....

Portanto podem dar uma vista de olhos no site/fórum e aventurem-se!!

Para a língua PT/PT deverão escolher o k800*******Europe_1

Eu entretanto consegui um user e password que me deixava flashar porque tinha 0 créditos...
    Os créditos eram necessários para finalizar a instalação, mas para flashar não.... Acontece que a conta deixou de funcionar.....
    Finalizar a instalação era simples, bastava copiar alguns ficheiros, com o FARMANAGER + Plugin para SE...

Desculpem o post escrito às 4 pancadas.... Se alguém estiver realmente interessado eu posso tentar dar umas luzes mais úteis, se bem que algumas pesquisas no google por
    "davinci+flash+k800" com algumas variantes podem levar ao mesmo.....

Algums sites/fóruns interessantes para utilizadores avançados SE:
    TopSony
    SEUniverse - fórum muito muito muito útil e completo para flash e afins. associação com davinci team...
    SE-NSE

Última edição: 5 de Janeiro de 2007
  8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não te esqueças que a utilização do FAR Manager invalida a garantia. Mas para quem já não tem garantia é uma hipótese.

9. nDray

nDray Power Member

Bem como a utilização do DaVinci Client.... por isso é que falei nos tomates.... :P

Partilhar esta Página