1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Linguagem win XP p/português

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por owny, 18 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2504)

1. owny

owny Power Member

Boa tarde a todos/as!!!:)

Tou aqui com uns problemas e pensso que estou a ficar sem recursos/soluções.
    Tenho um Windows XP sp2 em Inglês e gostava de mudar para lingua portuguesa. Sei que não ha muitas soluções.

Apesar disso li no site da Microsoft uns patch's cujo nome M.U.I. que possiblita a mudança de linguagem para português... o problema é o seguinte: Não consigo encontrar para a lingua portuguesa... so portugues brasileiro... e isso não me intressa muito.

Se alguem me conseguir ajudar.

Cumprimentos,

2. Morpheus

Morpheus Banido

esses packs (salvo erro) só servem para o Office e não para o Windows em si... se queres o windows em portugues tens de o instalar em português por causa da diferença de licensas...

3. owny

owny Power Member

Olha que eu acho que existe os MUI's que traduzem mm o interface do sistema...

De qualquer maneira já estive a pesquisar muito e só encontrei traduções para a principais linguas e não inclui Português...

Enfim...

Obrigado na mesma ;)

4. Tenho uma má recordação por isso recomendo cautela . Tratou-se de instalar o Windows 2000 Português sobre o Inglês. O sistema estava no disco fisico C: e os dados no disco D: também fisico. Lembro-me vagamente de uma chamada de atenção em relação aos meus cocumentos mas eu pensei que como estavam noutro disco estavam a salvo. A verdade é que quando o processo chegou ao fim tinha perdido toda a informação.
    Que vos não aconteça tal coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5. owny

owny Power Member

Obrigado pelo aviso :)

Mas já optei por fazer os backup's e por a imagem de novo :)

Thnk's Novamente [[ ]]

Partilhar esta Página