Linguagem win XP p/português

owny

Power Member
Boa tarde a todos/as!!!:)

Tou aqui com uns problemas e pensso que estou a ficar sem recursos/soluções.
Tenho um Windows XP sp2 em Inglês e gostava de mudar para lingua portuguesa. Sei que não ha muitas soluções.

Apesar disso li no site da Microsoft uns patch's cujo nome M.U.I. que possiblita a mudança de linguagem para português... o problema é o seguinte: Não consigo encontrar para a lingua portuguesa... so portugues brasileiro... e isso não me intressa muito.

Se alguem me conseguir ajudar.

Cumprimentos,
 
esses packs (salvo erro) só servem para o Office e não para o Windows em si... se queres o windows em portugues tens de o instalar em português por causa da diferença de licensas...
 
Olha que eu acho que existe os MUI's que traduzem mm o interface do sistema...

De qualquer maneira já estive a pesquisar muito e só encontrei traduções para a principais linguas e não inclui Português...

Enfim...

Obrigado na mesma ;)
 
Tenho uma má recordação por isso recomendo cautela . Tratou-se de instalar o Windows 2000 Português sobre o Inglês. O sistema estava no disco fisico C: e os dados no disco D: também fisico. Lembro-me vagamente de uma chamada de atenção em relação aos meus cocumentos mas eu pensei que como estavam noutro disco estavam a salvo. A verdade é que quando o processo chegou ao fim tinha perdido toda a informação.
Que vos não aconteça tal coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Topo