Boas amigos, venho aqui partilhar com voces a minha luta:
Sou cliente sapo ADSL 2 megas desde o inicio deste ano, mas apenas tenho velocidade de 512 kbps de velocidade. Já enviei vários emails para a SAPO ADSL e foi-me dito sempre que a linha não reunia as condições para ter 2 megas e então para assim assegurar a qualidade da linha foi-me “bloqueado” a 512 kbps.
Das vezes que envio email para a SAPO é me atribuído um numero da reclamação que depois posso ver o progresso da ocorrência no site de clientes ADSL. Mas este fica sempre no estado de “fechado” passado dois ou três dias, mas o problema continua.
Sinceramente estou a pensar em anular a conta quando fizer um ano, pois estou a pagar
para 2 MB e apenas tenho 512 kbps. ( se bem que eles tao-se pouco a lixar pra isso)
Isto é de facto pena, pois estava também a pensar em aproveitar a oferta da PT do serviço MEO satélite....enfim.....
Sou cliente sapo ADSL 2 megas desde o inicio deste ano, mas apenas tenho velocidade de 512 kbps de velocidade. Já enviei vários emails para a SAPO ADSL e foi-me dito sempre que a linha não reunia as condições para ter 2 megas e então para assim assegurar a qualidade da linha foi-me “bloqueado” a 512 kbps.
Das vezes que envio email para a SAPO é me atribuído um numero da reclamação que depois posso ver o progresso da ocorrência no site de clientes ADSL. Mas este fica sempre no estado de “fechado” passado dois ou três dias, mas o problema continua.
Sinceramente estou a pensar em anular a conta quando fizer um ano, pois estou a pagar
para 2 MB e apenas tenho 512 kbps. ( se bem que eles tao-se pouco a lixar pra isso)
Isto é de facto pena, pois estava também a pensar em aproveitar a oferta da PT do serviço MEO satélite....enfim.....
Última edição pelo moderador: