Linha ADSL

HunterPT

Power Member
Boas, conhecem alguma net que mude a linha, é que a minha linha segundo os gajos da tele 2 não aguenta speeds acima ai dos 5 megas (fakes) sem comprometer a estabilidade da ligação e segundo eles também não tem a ver com a distancia já que eles dizem que o cabo tem apenas 3 Km algo que acho estranho como é que é possível ter uma central a menos de 3 Km's de distancia. Alguns concelhos em termos de net?
 
Se realmente estás a 3km por cabos da central mais próxima, a maioria dos cabos instalados em Portugal não dá para mais de 6m, portanto, não é outro operador que vai resolver esse problema.

Provavelmente por cabo até estarás a um pouco mais que isso. Quais são os valores da tua ligação (debito, snr attn)?
 
Isto é como está depois de eles puxarem pela ligação e assim está bastante instável apesar de conseguir sacar ao máximo sem que a net vá abaixo de X em X minutos o que não é de admirar tendo em conta o nível de ruído



E isto é os dados dela depois de já estar de volta ao normal:



Assim ela é bastante estável, estou a ver que a única solução será mesmo telefonar para o pessoal da TVTEL para ver se eles tem tensões em expandir para alcabideche a ligação de fibra optica já que não estão assim tão longe daqui.
 
Última edição:
Pois, mesmo muita atenuação... Com esse snr nem deve ter demorado mto a cair o sincronismo.
Se fosse eu, pedia para colocar o debito a 4m para ganhar estabilidade.
 
Não vale a pena a minha net é mesmo estável e quando digo estável é tipo sem packet loss, sem quedas e sem variações de pings excessivas, de qualquer maneira se calhar vou mudar para a netrabo, que eles agora já tem tráfego ilimitado (com limites)
 
Back
Topo