Linha branca horizontal-LCD

Keano-16

Power Member
Crio novo tópico, visto que tentei integrar noutro e o assunto nem abordado foi.

Eu tenho um Samsung LE26R, tenho-o à 2 meses sendo que agosto não utilizei por estar fora. Eu não tenho 1 nem 5 tenho uma linha na horizontal. Toda branca. Se o ecrã estiver todo preto disfarça, se houver motion fica uma linha toda. Comprei-o na *****, já vinha sem os plásticos, etc. Claramente que alguém já o usou e eles voltaram a vender.

Será possível, ser de uma box da Clix? É uma motorola, e eu já li algures casos de pessoas com boxes motorola de HD que cria uma linha igual à minha. A minha é só de 1 pixel, mas é na horizontal. Eles dizem que mudando o setting da tv, do 1080i, que fica direito. Para já não posso tentar isso, porque a box ainda não foi activada. Como estará com as definições de fábrica, fica direito.

PS: Um stuck, fica mesmo stuck? Do género, fica só de uma cor, sempre, nem que o ecrã esteja preto?

Aquilo que me acontece é, na PS3 essa barra branca vai variando de cores consoante a imagem a baixo, mas sempre com branco, rosa e uma cor azulada. Se eu puser no ecrã preto, desaparece. Contudo, se eu puser no 1, AV normal, onde dá aquela imagem em movimento tipo aquelas tv's antigas quando não tinham sinal, a linha fica branca, os pixeiszinhos ganham uma cor intensa branca.

Ainda assim, mesmo que não seja stuck pixeis, poderá ser erro do tv set?

Espero sair de casa as 19:00 para ir lá para me trocarem, ou pelo menos entregar a tv. Ela já vinha usada e já, vou fazer o que me fizeram a mim.

Obrigado
 
Back
Topo