Linha de 12V

tenho isto:

o meu pc anda sempre a crashar nos jogos @ 133/133 e akelas linhas dos 3.3 volts nao sao muito famosas...a minha fonte tem 20a nos 3.3 30a nos 5v e 10a nos 12v bem tive a calcular...nos 12v so o cpu consome 7amperes dos 10 por isso sobra 3 amperes para cdrw dvds etc...agora façam as contas...sabado vou buscar uma fonte nova mas antes disso amanha testo com outra memoria...
 

Anexos

  • voltagens.jpg
    voltagens.jpg
    27,6 KB · Visualizações: 86
MarcoWWE, a tua board é uma ECS K7VTA3 com base no base no chipset VIA KT266A ou KT333 ?

Cooling, qual é a tua board ?
 
LOL :D eu mudo depois um update :D
olha o problema nao e das memorias porke tinha antes o meu duron a trabalhar a 100/133 por isso...so pode ser da fonte :)
 
Originally posted by kazuza
Desves de estar a brincar comigo, não?

Desliga ja esse PC!!! (-8,25V na linha dos -12V, fdx...)

Chip, a temp. do teu CPU....
A sério?? N percebo nada disto, e n me parece q o programa esteja a ler mal as voltagens.

O q faço?? Troco de fonte?? Foi comprada há uns dias...

A temperatura do CPU anda nos 44ºC 45ºC
 
SimpleFriend,


Das três uma, ou a tua mobo lê mal as voltagens na linha dos -12, ou o sensor do programa tá mal gonfigurado, ou então faz o que o kazuza disse :/



Originally posted by kazuza


Chip, a temp. do teu CPU....


LOL, aquilo são posts de ABRIL, possívelmente a correr o seti, mas não é garantido, e quase de certeza de caixa aberta, imagina agora o suplício que foi este verão (parece que as temps vão voltar a subir :005:)

Isto é uma verdadeira torradeira...


Edit: claro está que tudo em default, nem um hz de oc
 
Originally posted by Chip
SimpleFriend,

Das três uma, ou a tua mobo lê mal as voltagens na linha dos -12, ou o sensor do programa tá mal gonfigurado, ou então faz o que o kazuza disse :/

LOL, aquilo são posts de ABRIL, possívelmente a correr o seti, mas não é garantido, e quase de certeza de caixa aberta, imagina agora o suplício que foi este verão (parece que as temps vão voltar a subir :005:)

Isto é uma verdadeira torradeira...

Edit: claro está que tudo em default, nem um hz de oc
Acho q é mais isso, a mobo deve tar a ler mal as voltagens da linda dos -12. Onde se poderia sentir consequências deste problema??

Este CPU sempre aqueceu mto, n sei pk, e nunca levou overclook, qd o comprei as temps chegaram a tar CPU 29ºC, Board 21ºC, HDD 13ºC, mas tb era no Inverno, nakela altura de gelo, agora qd começou a chegar o verão é sempre 40 e tal graus pra cima, como tou á espera de um processador novo, 2.6C ou 2.8C, dp vejo como fika.

Já agora, tb acho q a temperatura actual da board ta bastante alta, 38ºC, q achas??
 
Já tenho outro CPU, agora a temperatura tá a 44ºC, será mesmo da fonte??

Ninguém tem uma fonte igual á mha??

Sinceramente acho q é deste calor (tb há fumo por estas zonas por causa dos fogos :confused:, é um cheiro :rolleyes: )
 
Última edição:
Back
Topo