1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linha de Comando

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vini, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 362)

  1. Vini

    Vini Power Member

    Bem galerá
    to com uma duvida aqui


    Tenho um ambiente Microsoft.

    Quero Mover as Pasta Meus Documentos para o servidor
    Mas não tenho um servidor que possa mover todos os documentos para ele, mas...
    estava pensando com os meus botões e cheguei a uma conclusão aqui.
    Poderia criar um GPO que compartilhasse todas as pastas "Meus Documentos"
    ai criaria um script para executar em um horário do dia um vez por mês.
    Para copiar esses arquivo.

    O que que eu Fiz?

    Criei um pasta em um servidor aqui,
    e mapiei essa pasta no servidor com os nomes da maquinas dos usuarios

    mais os menos assim

    net use y: \\server\%computername%

    o que eu preciso é um script que eu possa usar para copiar da maquinas clientes os arquivos dos meus documentos para essa pasta compartilhada (y:).

    so que eu tentei e naum funfo

    Alguém Pode me Ajudar?????
    help....
     

Partilhar esta Página