Bem galerá
to com uma duvida aqui
Tenho um ambiente Microsoft.
Quero Mover as Pasta Meus Documentos para o servidor
Mas não tenho um servidor que possa mover todos os documentos para ele, mas...
estava pensando com os meus botões e cheguei a uma conclusão aqui.
Poderia criar um GPO que compartilhasse todas as pastas "Meus Documentos"
ai criaria um script para executar em um horário do dia um vez por mês.
Para copiar esses arquivo.
O que que eu Fiz?
Criei um pasta em um servidor aqui,
e mapiei essa pasta no servidor com os nomes da maquinas dos usuarios
mais os menos assim
net use y: \\server\%computername%
o que eu preciso é um script que eu possa usar para copiar da maquinas clientes os arquivos dos meus documentos para essa pasta compartilhada (y.
so que eu tentei e naum funfo
Alguém Pode me Ajudar?????
help....
to com uma duvida aqui
Tenho um ambiente Microsoft.
Quero Mover as Pasta Meus Documentos para o servidor
Mas não tenho um servidor que possa mover todos os documentos para ele, mas...
estava pensando com os meus botões e cheguei a uma conclusão aqui.
Poderia criar um GPO que compartilhasse todas as pastas "Meus Documentos"
ai criaria um script para executar em um horário do dia um vez por mês.
Para copiar esses arquivo.
O que que eu Fiz?
Criei um pasta em um servidor aqui,
e mapiei essa pasta no servidor com os nomes da maquinas dos usuarios
mais os menos assim
net use y: \\server\%computername%
o que eu preciso é um script que eu possa usar para copiar da maquinas clientes os arquivos dos meus documentos para essa pasta compartilhada (y.
so que eu tentei e naum funfo
Alguém Pode me Ajudar?????
help....