1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Linha de comandos [nao há]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cobrini, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 458)

1. Olá a todos, venho perguntar se é possivel tirar da net a linha de comendos do windows Xp service pack 2??

É que ja instalei a muito tempo este windows mas a verdade é que só reparei agora que nao tenho linha de comandos, e agora sim, faz-me falta =/:confused:

2. Romani48

Romani48 Power Member

impossivel não teres
    Iniciar -> Executar -> CMD

3. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Põe o CD do windows outra vez e tens uma opção que te permite reparar algumas coisas dessas, eu já fiquei sem bloco de notas e jogos, fiz isto e resulto.

4. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Até o Vista, que alguns afirmavam que já não tinha essa característica, a tem :P

5. blueomega

blueomega Power Member

ou task manager -> applications -> new task -> cmd

pro caso de não aparecer la o executar

Partilhar esta Página