1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linha de comandos

Discussão em 'Programação' iniciada por Ritchy, 2 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 546)

1. Boas!

Tenho uma dúvida e gostava que me ajudassem, se pudessem! Axo k nao ha nenhum topico sobre isto, se há peço desculpas pela minha falta de atenção.

Bem, é o seguinte...

Segundo o que percebi, os comandos de linhas de comandos entre windows e Unix são diferentes. O que eu queria era saber se dá, ou se existe, algum tipo de simulador de linhas de comandos Unix, que dê para ser instalado no windows. A finalidade disto é nada mais nada menos que estudo. Se tal é possivel, agradecia que me pudessem explicar como o fazer, ensinar-me a fazer isso, se nao tiverem disponibilidade para tal, ja ajudava se me indicassem pelo menos um bom site que o explicasse, talvez um genero de tutorial...

Agradeco a atenção de todos..

Obrigado e Cumprimentos

Ricardo

2. fm.

fm. Power Member

Última edição: 2 de Março de 2009
  3. Armadillo

Armadillo Folding Member

podes sempre arranjar um LiveCD de uma distribuição de linux, corres por uma VirtualMachine, e passas a ter a linha de comandos do linux, sem emuladores pelo meio ;)

Partilhar esta Página