Linha de crédito TMN

Boas.Pela experiência que tive á alguns tempos atrás a trabalhar num agente oficial da tmn esse crédito era feito através da credifin, mas depende da empresa.
Documentos necessários eram: BI, contribuinte, NIB, comprovativo de morada e recibo de vencimento(portanto quem não trabalha nem vale a pena pensar nisso, a não ser que peçam aos vossos pais).
Depois de aceite por parte da financeira, pagam 5% ou 10% na hora, e as restantes 5 ou 10 mensalidades restantes são pagos por débito em conta.

cumps
 
o recibo de vencimento não é exigido...... e a empresa financeira agora é credibom

ja fiz o crédito o qual foi aprovado, mas só depois dos documentos chegarem à financeira é que poderei levantar o telemovel neste caso um nokia n 86 8 mp

pensei que podia levar logo o telemovel mal o credito fosse aprovado mas tal não é verdade e assim ainda tenho que esperar mais um tempo
 
Última edição:
o recibo de vencimento não é exigido......

ja fiz o crédito o qual foi aprovado, mas só depois dos documentos chegarem à financeira é que poderei levantar o telemovel neste caso um nokia n 86 8 mp

pensei que podia levar logo o telemovel mal o credito fosse aprovado mas tal não é verdade e assim ainda tenho que esperar mais um tempo

Nesse caso os métodos mudaram, porque quando trabalhei no agente, era obrigatório o recibo de vencimento e o cliente levava o telemóvel na hora.
A questão de só poderes levantar o telemóvel depois da financeira receberem os documentos tem a ver com o facto de eles fazerem a investigação do cliente, daí demorar mais tempo.
 
Nesse caso os métodos mudaram, porque quando trabalhei no agente, era obrigatório o recibo de vencimento e o cliente levava o telemóvel na hora.
A questão de só poderes levantar o telemóvel depois da financeira receberem os documentos tem a ver com o facto de eles fazerem a investigação do cliente, daí demorar mais tempo.


isso quer dizer que o crédito ainda pode vir a ser recusado???
 
isso quer dizer que o crédito ainda pode vir a ser recusado???

Se a na loja disseram-te que foi aprovado é porque devem ter recebido a confirmação, da credibom.Não te perguntaram o teu rendimento?

Onde trabalhei, era tudo feito online pelo site deles, e depois confirmado telefonicamente, em 10 minutos era tudo feito e se aprovado o cliente assinava os papéis,pagava o valor e levava o telemóvel.Aí era enviar os papéis por fax e por carta.Se foi aprovado,mas apenas te dão o telemóvel depois dos documentos chegarem á financeira, acredito que seja só para confirmação de dados.Mas também pode ser política da loja, vai depender se foste a um agente ou a uma loja oficial.
 
Última edição:
Se a na loja disseram-te que foi aprovado é porque devem ter recebido a confirmação, da credibom.Não te perguntaram o teu rendimento?Acredito que o tempo de espera seja para confirmar dados, apenas.


eles perguntaram o meu rendimento sim ....

fizeram uma serie de questões tipo, profissão, despensas mensais e tal.....

passado umas 5 horas ligaram-me a dizer que o credito tinha sido aprovado e que podia ir levantar o equipamento

mas qd la fui ja disseram q nao era assim, que tinham q enviar as papeladas para financiadora e só depois é q posso levar cmg o telemv

eu fui a loja oficial tmn de oriente
 
Última edição:
eles perguntaram o meu rendimento sim ....

fizeram uma serie de questões tipo, profissão, despensas mensais e tal.....

passado umas 5 horas ligaram-me a dizer que o credito tinha sido aprovado e que podia ir levantar o equipamento

mas qd la fui ja disseram q nao era assim, que tinham q enviar as papeladas para financiadora e só depois é q posso levar cmg o telemv

eu fui a loja oficial tmn de oriente

Nesse caso acho que só te resta esperar, é a política deles.
 
mas é-se obrigado a trabalhar e a ter um rendimento? ou qqer pessoa pode pedir?

Se disseres que trabalhas para o bronze nem sequer te perguntam mais nada, é logo aprovado. Aparece uma mensagem no ecrã (tipo popup) a dar essa indicação. Se for por telefone emite um som tipo slot machine de um casino ;)

A questão de levantar o produto adquirido na hora varia de loja para loja e tem em conta o produto vendido. Tal como está o crédito está pré-aprovado, ou seja, poderá ainda ser recusado caso em investigação aos documentos e à veracidade das informações prestadas haja alguma lacuna grave.
 
Última edição:
Se disseres que trabalhas para o bronze nem sequer te perguntam mais nada, é logo aprovado. Aparece uma mensagem no ecrã (tipo popup) a dar essa indicação. Se for por telefone emite um som tipo slot machine de um casino ;)

A questão de levantar o produto adquirido na hora varia de loja para loja e tem em conta o produto vendido. Tal como está o crédito está pré-aprovado, ou seja, poderá ainda ser recusado caso em investigação aos documentos e à veracidade das informações prestadas haja alguma lacuna grave.

Se a TMN adoptou esse sistema(pré-aprovado), só denota a qualidade do serviço que presta.
Worten,*****,vobis,... todas elas confirmam os dados do cliente na hora, e o cliente leva a sua compra, não tem de estar á espera que a financeira receba os documentos(e se os documentos se perderem no envio?).Até onde trabalhei, e não era Loja Oficial não fazia isso aos clientes.Mas deve ser interessante, dizer ao cliente que foi aprovado, e passado 1 semana ter de ligar e dizer,olhe afinal foi recusado.... já estou a ver o cliente a entrar na loja muito bem disposto, e a pedir o livro de reclamações.

Apesar de ter trabalhado na TMN, a minha opinião é que o serviço deles continua exactamente igual como era á 3 anos atrás,ou seja não existe,mas é só a minha opinião,acredito que haja quem discorde.

cumps
 
Última edição:
Se a TMN adoptou esse sistema(pré-aprovado), só denota a qualidade do serviço que presta.
Worten,*****,vobis,... todas elas confirmam os dados do cliente na hora, e o cliente leva a sua compra, não tem de estar á espera que a financeira receba os documentos(e se os documentos se perderem no envio?).Até onde trabalhei, e não era Loja Oficial não fazia isso aos clientes.Mas deve ser interessante, dizer ao cliente que foi aprovado, e passado 1 semana ter de ligar e dizer,olhe afinal foi recusado.... já estou a ver o cliente a entrar na loja muito bem disposto, e a pedir o livro de reclamações.

Apesar de ter trabalhado na TMN, a minha opinião é que o serviço deles continua exactamente igual como era á 3 anos atrás,ou seja não existe,mas é só a minha opinião,acredito que haja quem discorde.

cumps


amanha ja vou fazer barulho a loja tmn onde se recusaram a entregar o telemovel

acabei de ligar para a linha de apoio clientes tmn onde expliquei toda a situação e qual não é meu espanto que afinal eles tinham que me entregar logo o equipamento porque o crédito ao fin ao cabo foi aprovado......

o envio dos documentos não é impedimento para a entrega imediata do telemóvel
 
amanha ja vou fazer barulho a loja tmn onde se recusaram a entregar o telemovel

acabei de ligar para a linha de apoio clientes tmn onde expliquei toda a situação e qual não é meu espanto que afinal eles tinham que me entregar logo o equipamento porque o crédito ao fin ao cabo foi aprovado......

o envio dos documentos não é impedimento para a entrega imediata do telemóvel

Pois, como eu disse num post acima nós enviamos os documentos por fax na hora para a Financeira e depois enviávamos os originais por carta para eles.
O melhor que tens a fazer é apresentar uma reclamação na loja.

cumps
 
Back
Topo