Linha do tempo em ficheiro *.wmv

taunus

Power Member
Bom dia.

Tenho um problema que não consegui resolver. Tenho uma série de ficheiros *.wmv que são umas apresentações de umas aulas. Cada um destes ficheiros abre perfeitamente no Windows Media Player ou em qualquer outro player. O único senão é que não consigo manusear a linha do tempo em nenhum destes *.wmv seja qual for o player. Já tentei vários. E isto só se passa no XP pois se for no Vista já se consegue fazer RW ou FW. Isto é um problema pois de cada vez que abro uma destas aulas tenho de recomeçar do inicio e esperar que corra até ao ponto onde tinha ficado... e cada aula tem cerca de 50 minutos :sad:

Ajuda please...
 
Boas,

Acontece-me o mesmo com alguns videos. Já instalei packs de codecs, mas parece que é mesmo um bug. Tentei com o WMP e com o BSPlayer e deu o mesmo erro em ambos.

Cumps.
 
Boas, experimentaste o VLC? Este tem codecs próprios. Isto para descartar a possibilidade de o problema ser dos codecs.

CUmps
 
Boas, experimentaste o VLC? Este tem codecs próprios. Isto para descartar a possibilidade de o problema ser dos codecs.

CUmps

Experimentei o VLC, e outros software open source... nada resultou...

.....................

Mas enquanto estava a escrever esta mensagem... tenho novidades... instalei o KMPlayer e já consigo mexer na linha do tempo.... Eureka...

Agora gostava de saber o que tem o KMPlayer a mais...:tareon:
 
Back
Topo