1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linha Neon Horizontal do anúncio Iris by ZON (After Effects ADOBE)

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por 1975pedro, 21 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 862)

1. Boa noite.
    Alguém sabe como posso conseguir o efeito desta linha horizontal pelo After Effects da Abode?

http://www.youtube.com/watch?v=35sEVrQAkv4

Os tutoriais que encontrei é tudo de Light Streaks com efeitos de posição aleatórias e ainda nao encontrei um tutorial para uma linha horizontal ou vertical.

Obrigado desde já

Pedro

2. Olá,

A minha irmã vai casar em Agosto, e tenho preparados uma série de vídeos, que idealmente acabaria comigo a falar nesse formato.
    Alguém consegue ajudar? Com um tutorial fácil para desenhar essa linha?

Perguntei em alguns vídeos do Youtube q encontrei, o máximo de ajuda que consegui foi:
    "Em primeiro lugar peço desculpa por nao ter tempo de fazer um tutorial, ja muita gente me pediu, mas infelizmente nao tenho tempo.Quanto á linha foi dificil de facto, faz um rectangulo com muito comprimento e pouca altura ;) depois aplica-lhe um efeito que deixa lhe meteres 4 cores no rectangulo (nao me recordo do nome é four qualquer coisa. De seguida duplica a layer e na de baixo aplica-lhe um pouco de blur e voilá, linha está feita!
    "

Mas não entendo nada de After Effects... Alguém pode ajudar?

Obrigado,
    Sílvio

3. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Se é mesmo fazer isso que escreveste não há nada mais simples ;) tá tudo explicado ai, tenta seguir esses passos.

Partilhar esta Página