Problemas Técnicos Linha

davidm_silva

Power Member
Bem veio um técnico cá a casa fazer testes por eu ter muita baixa velocidade e me disse que a linha de fora de casa, por isso o problema é a linha que está dentro de casa, o que posso fazer para mudar a linha?


* ISP = PT = INCOMPETENTES!
 
Porquê incompetentes? Se não foi a PT a instalar todas as tomadas e cablagem não tem que andar a trocar nada.

É a mesma coisa que teres problema no teu carro da WW e chamares a BMW de incompetente.

O que tem que fazer agora é contratar um técnico electricista licenciado e proceder a alteração ou então contactar a PT e solicitar que eles a façam.

Em ambos os casos são pagos com a diferença que a PT dá garantia á instalação para futuros problemas.

Cumprimentos
 
Suponho que o problema então esteja dentro de casa.
Antes de chamares incompetentes, a PT só é responsável pela instalação até ao final do cabo que chega por via aérea ou subterrânea, até á caixinha de entrada na casa, a partir daí é tudo á responsabilidade do cliente. Rectifica a instalação e verifica se tudo está bem, microfiltros, tomadas, etc.
Poderia não ser só a tua linha exterior, o par que te liga á central também pode estar danificado e raramente eles verificam essa variável da equação.
No meu caso o problema era do armário repartidor até á central, e não do armário até casa.
 
Sim, são incompetentes, porque eu nem 1MB de banda apanho e fui obrigado a mudar para o serviço mais baixo, pago 20€ por um serviço medíocre mesmo, e antes de roubar as linhas por aqui a velocidade de down era de 500kb, agora é de 100kb e não passa, e ainda não me deram uma unica justificação sobre isto. Fogem sempre ao assunto. Já mandei reclamação por escrito e nada, vou mas é mandar pra DECO, já tenho a carta de rescisão de contracto feita e tudo, é só me passar da cabeça com isto, e entrega-la lá. Só não fiz antes por que eu aqui, não apanho mais NENHUM ISP, é incrível mas prontos, já tive para por Optimus Kanguro, movel Fixa, mas só a pen é 50€! E a net a noite está constantemente a cair!
 
Sim, são incompetentes, porque eu nem 1MB de banda apanho e fui obrigado a mudar para o serviço mais baixo, pago 20€ por um serviço medíocre mesmo, e antes de roubar as linhas por aqui a velocidade de down era de 500kb, agora é de 100kb e não passa, e ainda não me deram uma unica justificação sobre isto. Fogem sempre ao assunto. Já mandei reclamação por escrito e nada, vou mas é mandar pra DECO, já tenho a carta de rescisão de contracto feita e tudo, é só me passar da cabeça com isto, e entrega-la lá. Só não fiz antes por que eu aqui, não apanho mais NENHUM ISP, é incrível mas prontos, já tive para por Optimus Kanguro, movel Fixa, mas só a pen é 50€! E a net a noite está constantemente a cair!


Mais uma vez, não tens razão para lhes chamares incompetentes.
O problema é da tua linha interna da casa, logo é da tua responsabilidade.

Cumps
 
Back
Topo