Linhas de apoio e call centers - novas regras

mas estas regras ainda se aplicam? ou houve algum reves na implementaçao desta lei?
é q soube q na tvcabo, pelo menos no call center do porto despediram uma nova formaçao q tinha entrado a cerca de 1 semana, cerca de 40 pessoas. Se por algum motivo alterrassem este tempo maximo e espera de atendimento, talvez por incapacidade de resposta de alguns call centers, nao admira nada q desatem ai a despedir ppl recem contratado. ja q neste tipo de emprego fazem contractos a termo incerto.
Bem, o peixe miudo é q sofre sempre as consequencias das decisoes dos tubaroes, no porto foram 40 pessoas, em lx n sei se depediram ,mas se o fizeram deve ser um valor igual ou maior...

Se do ponto de vista do cliente a tvcabo deixa mto a desejar, entao dos funcionarios ja nem sei fala!! enfim..
~
Ja nao ligava para a ZON a muito e hoje liguei por causa de um problema na Banda Larga e fui imediatamente atendido e o funcionario foi super atencioso e profissional a resolver o meu problema.

Sei que é stressante trabalhar num Call Center mas é uma profissao como as outras. Parabens aos operadores que profissionalmente nos ajudam a resolver os nossos problemas atrav+es de um simples telefone.
 
Bem, eu que me lembra vi por ai na noticias na TVI, que aumentaram o preço para 0,20€ por estar só a falar com um "robô" todas as operadoras menos a Optimus, mas dizem que está a chegar para a Optimus.

Eu não sei se é boa ideia porque se estamos em fila de espera uns 3 mins. comem logo 0,60€ e para não dizer o tempo que estavamos a falar com o operador...
Eu acho que é melhor mudar para a operador Matrix ( :D ).

Att. Aclicas.

P.S: Por acaso uma para a ZWAME era boa ideia :P
 
Back
Topo