Linhas de jogos Low Cost

Devo acrescentar que os cds são diferentes, ao ponto, de ter um amigo meu que lê perfeitamente as versoes normais dos jogos, e os jogos platinum só os lê com a consala "fria"...

Isso nõ faz o minimo sentido! O_o

@ontopic- É-me indiferente, apenas quero jogar, não sou colecionador, mas há ai umas capas bem foleiras. Mas de qualquer maneira prefiro o platinium à value line:P
 
Isso nõ faz o minimo sentido! O_o
faz todo o sentido. Apesar do jogo parecer o mesmo, geralmente leva com alguns patchs e às vezes addons, além de que é posto em DVDs mais novos que, sei lá, podem se calhar ser incompativeis a drives mais antigas (especialmente se o laser estiver em pior estado?)?
 
Para terem uma ideia, até capas já deitei para o lixo e troquei por mais finas para ter espaço.

Tenho uma do metal gear para vender se for preciso :D
 
Isso nõ faz o minimo sentido! O_o

@ontopic- É-me indiferente, apenas quero jogar, não sou colecionador, mas há ai umas capas bem foleiras. Mas de qualquer maneira prefiro o platinium à value line:P

Faz sentido, e posso provar-te! Claro que a PS2 já não está a 100% mas com os jogos "normais" funciona sempre bem 24h por dia. Metes um platinum (novo) e muitas das vezes não funciona!
 
eu para a ps3 simplesment não compro jogos platina perfiro comprar usado (e bom estado claro) mas original do que comprar novo e platina, gosto de ter os jogos arrumados e ''colecção'' e acho que os platinas estragam isso...

ps: pancadas eu sei mas o que se hade fazer....
 
Só tenho dois jogos platinas e já me vi livre de um, logo só tenho o DIRT. Não ligo à capa ser platinum ou não, mas claro que se poder escolher, prefiro o original.
Isto para a PS3, porque para PC tenho muitos lol
 
Para terem uma ideia, até capas já deitei para o lixo e troquei por mais finas para ter espaço.
... uh.... aaah.... aaaaaargh! b-b-báRBARO! como podes fazer isso? (Btw. tens alguma capa do tekken 4 ou tag tournament versão platinum ainda por aí? já não me lembro qual era, mas um deles veio sem capa do ebay)
das unicas capas que deitei fora, acho que são 2 jogos de gameboy, um para PC que era simplesmente um cardboard slipcase que veio com uma revista e o resto que eram aquelas capas de papel tirei e pus as capas num sitio para usar para outros cds em que precise. os discos pus dentro de caixas de DVD de plastico tamanho standard.
 
Última edição:
faz todo o sentido. Apesar do jogo parecer o mesmo, geralmente leva com alguns patchs e às vezes addons, além de que é posto em DVDs mais novos que, sei lá, podem se calhar ser incompativeis a drives mais antigas (especialmente se o laser estiver em pior estado?)?

Bem visto, desculpa então :D
 
faz todo o sentido. Apesar do jogo parecer o mesmo, geralmente leva com alguns patchs e às vezes addons, além de que é posto em DVDs mais novos que, sei lá, podem se calhar ser incompativeis a drives mais antigas (especialmente se o laser estiver em pior estado?)?


Tens noçao da barbaridade que dises te?? Desde quando um jogo la por ser platinum ou value line leva com adons ou patches , isso é que era bom demais , so as ediçoes especiais trazem isso e se os queres sacas da net , e as drives mais antigas nao sao imcompativeis com nada , nem mesmo se o laser estiver em pior estado . Se o laser estiver pior le melhor jogos novos do que jogos antigos cheios de po e com riscos ! Nunca deves ter aberto uma drive para ver como ela funciona , perde um tempinho nisso .
 
Visto que normalmente só se fazem as versões de baixo preço de best-sellers, e que normalmente essas versões (platinium, classics.....) vendem menos que a original, não seria de esperar que um coleccionador preferisse a versão mais rara, a que tem menos unidades vendidas, daqui a 10 anos vão provavelmente existir menos "Halo 3 classics" do que "Halo 3 legendary" :p:p:p (não levem a mal coleccionadores do fórum)

PS: Por acaso acho a caixa dos dvd's dos Xbox Classics (cizenta) mais bonita que a normal (verde)
 
Tens noçao da barbaridade que dises te?? Desde quando um jogo la por ser platinum ou value line leva com adons ou patches , isso é que era bom demais , so as ediçoes especiais trazem isso e se os queres sacas da net , e as drives mais antigas nao sao imcompativeis com nada , nem mesmo se o laser estiver em pior estado . Se o laser estiver pior le melhor jogos novos do que jogos antigos cheios de po e com riscos ! Nunca deves ter aberto uma drive para ver como ela funciona , perde um tempinho nisso .

por acaso até são. tenho cá uma ps2 que só lê alguns dos meus jogos, e tem mais problemas com recentes do que com antigos.
 
por acaso até são. tenho cá uma ps2 que só lê alguns dos meus jogos, e tem mais problemas com recentes do que com antigos.


E eu tenho aqui uma ps1 e uma ps2 que sao precisamente o contrario , e o teu caso pode nao ser da lente .. Iso de ler os jogos recentes pior é quase impossivel .
 
Tens noçao da barbaridade que dises te?? Desde quando um jogo la por ser platinum ou value line leva com adons ou patches , isso é que era bom demais , so as ediçoes especiais trazem isso e se os queres sacas da net , e as drives mais antigas nao sao imcompativeis com nada , nem mesmo se o laser estiver em pior estado . Se o laser estiver pior le melhor jogos novos do que jogos antigos cheios de po e com riscos ! Nunca deves ter aberto uma drive para ver como ela funciona , perde um tempinho nisso .
primeiro deixa-me chamar atenção para que eu disse que não tinha toda a certeza, foram ideias que atirei para o ar que poderiam explicar as dificuldades.
Além de que as playstation 2 mais novas devem ter peças mais novas (e como tal provavelmente melhores) os DVDs em que se punha os jogos tambem mudaram a meio dos azuis para os normais (e se calhar até voltaram a mudar, simplesmente não se via a diferença bem)
em termos de patches e addons. Posso te dar uns exemplos, como o Fable na xbox (a versão classics de fable foi released com o conteudo the lost chapters), o Dragon ball budokai 3 (pelo menos a versão greatest hits na america, veio com conteudo extra). De patches foi simplesmente uma suposição minha porque (pelo menos antes de haver net e HDD nas consolas) mesmo em rereleases que não são low cost, mas simplesmente reposição de stock é comum terem correcções de erros mais graves e provavelmente tambem menos graves que mal se repara.

não vais dizer que as pessoas estão a mentir quando dizem que os jogos mais antigos funcionam melhor?

informa-te antes de falar de forma condescendente com outras pessoas
 
Não sei como é nos jogos de consolas, mas nos de PC, é normal as versões Low-Cost virem com patches já instalados. Não é de todo descambido pensar que nas consolas isso pode acontecer
 
Eu como compro para jogar nao para coleccionar não ligo muito se é platinum ou nao, mas as vezes quando compro um jogo platinum e vejo a capa até fico desanimado.
Então para os coleccionadores deve de saber mal ver capas tao foleiras muitas das vezes
 
BTW, o LBP que vendeu tanto, porque raio ainda nao chegou a platinum, não acredito que ainda nao tenha vendido o suficiente...

Mas ele já anda tão barato ainda antes de estar platinum, que suponho que tenham feito unidades a mais e agora tiveram de as usar até se esgotarem, para entao meter as platinum no mercado.
 
Back
Topo